sicnot

Perfil

País

Homem que matou patrão em Alcoutim fica em prisão preventiva

O Tribunal de Tavira decretou hoje prisão preventiva para o homem suspeito de matar o patrão a tiro de caçadeira numa reserva de caça em Alcoutiml. 

O crime, que ocorreu na quarta-feira, foi cometido numa propriedade de caça da vítima, com cerca de 50 anos, no sítio do Pereiro, num local isolado do concelho de Alcoutim, onde o suspeito exercia as funções de guarda.

Segundo disse à Lusa fonte policial, o suspeito, também com cerca de 50 anos, terá agido de forma premeditada e usado um zagalote, munição proibida que habitualmente é usada para abater animais.

Depois de disparar sobre o patrão, o homem fugiu e refugiou-se em casa, local onde foi detido pouco depois por militares da GNR.

A vítima mortal era um empresário do setor florestal, com negócios na área da agricultura, cinegética e pecuária, para quem o alegado homicida trabalhava há vários anos.

O homem, que foi ouvido durante toda a tarde no tribunal de Tavira, vai recolher ao Estabelecimento Prisional de Olhão.

Lusa

  • Empresário morto a tiro em Alcoutim
    1:20

    País

    Um empresário florestal foi ontem morto a tiro de caçadeira por um funcionário dentro da propriedade em Alcoutim. O homicida confesso era guarda da coutada e foi detido pouco depois pela GNR.

  • As vantagens de comprar online
    8:03
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • Filho de Trump critica mayor de Londres por palavras de 2016

    Ataque em Londres

    Donald Trump Júnior criticou o presidente da Câmara de Londres logo a seguir ao ataque de quarta-feira que fez três mortos e mais de 40 feridos. O filho de Presidente publicou no Twitter uma reação a uma declaração de Sadiq Khan de setembro de 2016. Para o Presidente dos EUA, o ataque em Londres é "uma grande notícia".

  • Marcelo reuniu-se com líderes europeus para falar do futuro da UE
    2:31

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa esteve esta quarta-feira em Bruxelas e participou numa homenagem às vítimas do atentado em Bruxelas, onde colocou uma coroa de flores junto ao monumento.O Presidente da República esteve também reunido com os líderes das principais instituições europeias para falar sobre o futuro da UE.