sicnot

Perfil

País

Detidos 15 traficantes e 2000 doses de cocaína apreendidas no Porto

A PSP do Porto deteve 15 pessoas por tráfico de droga e apreendeu cocaína suficiente para 2.020 doses individuais e ainda cerca de 43.000 euros em dinheiro.

© Damir Sagolj / Reuters

Em comunicado, a PSP do Comando Metropolitano do Porto avança que a Divisão de Investigação Criminal desencadeou uma ação policial de combate ao tráfico de droga que incluiu 23 buscas domiciliárias nas áreas do Porto, Matosinhos e Gondomar.

A operação visou um conjunto de pessoas que, de forma organizada, se dedicavam ao tráfico de estupefacientes na zona do grande Porto.

Na operação foi ainda apreendido 3,2Kg de haxixe, 1,2 kg de estupefacientes químicos, uma estufa de cultura de canábis, além de outros artigos relacionados com a referida prática ilícita.



Lusa

  • Governo vai avaliar situação da associação Raríssimas
    1:41

    País

    O Governo promete avaliar a situação da instituição Raríssimas e agir em conformidade, depois da denúncia de alegadas irregularidades na gestão financeira. A presidente da instituição terá usado dinheiro da Raríssimas para gastos pessoais como vestidos de alta-costura e alimentação. Esta é uma instituição que apoia doentes e famílias que convivem de perto com doenças raras. 

  • Diáconos permanentes: quem são e que cargo ocupam na comunidade católica
    10:04
  • Múmia quase intacta descoberta em Luxor
    1:23

    Mundo

    O Egito anunciou, este sábado, a descoberta de dois pequenos túmulos com 3.500 anos na cidade de Luxor. Foram também encontrados uma múmia em bom estado de conservação, uma estátua do deus Ámon Ra e centenas de artefactos de madeira e cerâmica ou pinturas intactas.