sicnot

Perfil

País

Ex-autarca de Alandroal condenado a cinco anos de prisão

Ex-autarca de Alandroal condenado a cinco anos de prisão

O antigo presidente da Câmara de Alandroal foi esta sexta-feira condenado a 5 anos de prisão, com pena suspensa, por 17 crimes de peculato. Em causa, estão várias viagens realizadas por João Nabais nos dois mandatos em que esteve à frente da autarquia alentejana.

  • Ex-presidente da Câmara do Alandroal começou a ser julgado
    1:59

    País

    Acusado de ter efetuado viagens ao estrangeiro pagas pelo Estado para fins sexuais, o ex-presidente da Câmara Municipal de Alandroal começou esta manhã a ser julgado no Tribunal de Redondo. João Nabais é acusado de 207 crimes de peculato, nomeadamente de gastos irregulares pagas pelo estado como viagens ao estrangeiro para fins sexuais. No processo serão ouvidas 200 testemunhas, 170 das quais indicadas pela defesa, que acredita na absolvição do arguido.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.