sicnot

Perfil

País

Meios de comunicação admitem não fazer cobertura da campanha eleitoral

Meios de comunicação admitem não fazer cobertura da campanha eleitoral

O presidente da Entidade Reguladora da Comunicação Social diz que se demite se o novo diploma entrar em vigor. O projeto do PSD, CDS e PS visava condicionar a cobertura jornalística das campanhas eleitorais. Os meios de comunicação não concordam com a proposta e admitem, até, não fazer a cobertura da campanha para as legislativas.

  • Proposta para condicionar cobertura eleitoral não deve avançar
    4:11

    País

    A polémica proposta que pretendia condicionar a cobertura jornalística das campanhas eleitorais vai mesmo parar à gaveta. Os três partidos que iam apresentar o projeto no Parlamento (PSD, CDS e PS) estão-se a demarcar do que lá vem escrito e dizem que, afinal, era só um documento de trabalho. No entanto, o documento era uma proposta de substituição do projeto de lei nº 530, que estava pronta para ser entregue hoje ou no início da próxima semana.

  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28
  • Euforia e preocupação no Santiago de Bernabéu
    3:02
  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57