sicnot

Perfil

País

Trânsito condicionado em Lisboa por comemorações de Abril

O trânsito vai estar condicionado no sábado em alguns locais da cidade de Lisboa devido às comemorações do 25 de Abril, ficando encerrados, a partir das 14:00, o Marquês de Pombal, Restauradores e Rossio e a Avenida da Liberdade.

© Rafael Marchante / Reuters

De acordo com um comunicado do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, podem, também, ocorrer condicionamentos à circulação automóvel na Rua de São Bento e Rua Correia Garção, devido à manifestação/concentração junto das escadarias da Assembleia da República, entre as 09:00 e as 10:00.

Também a zona de Belém irá sofrer condicionamentos junto à Praça do Império, já que está prevista uma outra manifestação/concentração na zona de Belém, cerca das 10:30.

Da parte da tarde, o trânsito irá estar condicionado a partir das 15:00 junto ao Jardim das Amoreiras, devido ao desfile/manifestação que irá seguir até ao Largo do Rato, e na Praça Marquês do Pombal.

De acordo com o comunicado, a partir das 14:00 haverá implicações no trânsito no Túnel do Marquês, com encerramento da Praça Marquês de Pombal, Avenida da Liberdade, Praça dos Restauradores e Rossio durante a concentração e desfile.

Os acessos ao Marquês de Pombal vão sofrer condicionamentos a partir das Amoreiras, do Rossio e Saldanha, com passagem permitida apenas aos transportes públicos, enquanto for viável, segundo o comunicado da PSP.


Lusa

  • "O FC Porto não merece ser campeão"
    2:23
    Play-Off

    Play-Off

    DOMINGO 22:00

    O empate do FC Porto com o Feirense foi o principal assunto do Play-Off da SIC Notícias, este domingo. Rodolfo Reis mostrou-se insatisfeito com a atitude dos jogadores do FC Porto.

  • Incêndio em Alfragide deixa 12 pessoas desalojadas
    1:59

    País

    Um incêndio destruiu este domingo a cobertura de um prédio de habitação em Alfragide, no concelho da Amadora. Doze pessoas ficaram desalojadas, mas ninguém ficou ferido. Os bombeiros dominaram o fogo em cerca de uma hora, os moradores queixam-se da falta de eficácia no combate às chamas.