sicnot

Perfil

País

Passos e Portas assinam compromisso para coligação

Os presidentes do PSD, Pedro Passos Coelho, e do CDS-PP, Paulo Portas, assinam hoje um compromisso para uma coligação entre os dois partidos nas legislativas, que será levado aos respetivos órgãos partidários.

Lusa

O documento vai ser assinado numa sala de um hotel de cinco estrelas, em frente ao Tejo, no Parque das Nações, em Lisboa, depois de intervenções dos líderes dos dois partidos.

"Decidimos propor aos órgãos nacionais do PSD e do CDS a formação de uma aliança para as eleições legislativas de 2015, visando garantir que Portugal terá, nos próximos quatro anos, um Governo estável e maioritário", refere essa declaração conjunta, que foi distribuída aos jornalistas.


Lusa
  • Uma alternativa aos serviços de enfermagem ao domicílio
    7:34
    Contas Poupança

    Contas Poupança

    4ª FEIRA JORNAL DA NOITE

    Chamar o médico a casa é um procedimento habitual para muitas famílias, mas chamar um enfermeiro a casa é menos comum. Uma portuguesa criou um sistema inovador no mundo em que pode chamar um enfermeiro a casa através da internet ou de uma aplicação para telemóvel com os mesmos preços em todo o país e sem mensalidades. Só paga o serviço que utilizar. O Contas Poupança foi conhecer os preços e comparar para ver se compensa.