sicnot

Perfil

País

Costa diz que vai responder às 29 perguntas do PSD

Costa diz que vai responder às 29 perguntas do PSD

António Costa diz que o PS vai responder amanhã às questões levantadas pelo PSD sobre o cenário macroeconómico socialista. O PSD enviou ontem uma carta ao líder do PS, com 29 perguntas, em que desafia Costa a submeter as propostas socialistas a auditores independentes.

  • PSD envia carta com 29 perguntas sobre programa macroeconómico do PS
    2:07

    Economia

    O porta-voz do PSD diz que o cenário macroeconómico do PS deve ser analisado pela Unidade Técnica de Apoio Orçamental (UTAO). Marco António Costa diz que, se os socialistas não tomarem a iniciativa, será o PSD a fazê-lo, recusando esclarecer se entende que todos os partidos devem passar a submeter à UTAO as contas que servem de base aos programas eleitorais.O PS já respondeu. João Galamba diz que nenhuma dúvida ficará por esclarecer, mas lembra ao PSD que a UTAO é um órgão do Estado.

  • "Toda a transparência" para os "amigos portugueses"
    0:54
  • Turistas à volta da lua em 2018
    1:21
  • Bastidores do sambódromo: um espétaculo à parte
    3:22

    Mundo

    Por detrás da alegria do desfile das escolas de samba, há a tensão e a adrenalina dos bastidores do sambódromo. A preparação antes da entrada na avenida é um espetáculo à parte como mostra a correspondente da SIC, no Rio de Janeiro, Ivani Flora

    Correspondente SIC

  • SIC revela relatório que provava falência do GES
    2:06