sicnot

Perfil

País

Suspeito de matar quatro pessoas na Póvoa do Varzim está em prisão preventiva

Suspeito de matar quatro pessoas na Póvoa do Varzim está em prisão preventiva

Vai aguardar o julgamento em prisão preventiva o homem suspeito de ter matado quatro pessoas numa freguesia da Póvoa de Varzim. O individuo está indiciado por sete crimes como revelou o Juiz Presidente da Comarca do Porto, José Rodrigues da Cunha.

  • CGTP espera milhares na 1ª manifestação nacional do ano
    1:49

    País

    A CGTP-IN conta ter "dezenas de milhares de trabalhadores" de todo o país e setores de atividade na primeira manifestação nacional do ano, marcada para esta tarde, em Lisboa, em defesa da valorização do trabalho e dos trabalhadores.Estão previstas centenas de autocarros e quatro comboios especiais, um de Braga e três do Porto, para transportar os manifestantes para a capital.De Coimbra saíram 13 autocarros, com cerca de 700 trabalhadores, de setores diferentes para exigir ao governo reposição de direitos perdidos.

  • A semana em revista

    Mundo

    Com a semana a chegar ao fim, a SIC Notícias apresenta-lhe, num único artigo, os destaques que marcaram a atualidade nos últimos dias. Um espaço onde pode ficar a saber, ou simplesmente recordar, os temas que marcaram a semana noticiosa.

    André de Jesus