sicnot

Perfil

País

O arranque da época balnear em Cascais

O arranque da época balnear em Cascais

Já abriu a época balnear em Cascais. Na zona de Lisboa, é o primeiro concelho com vigilância para banhistas.

  • Há menos vítimas nas praias esta época balnear
    1:18

    País

    Há menos vítimas nas praias nesta época balnear. Entre o dia 1 de maio e 31 de agosto morreram 4 pessoas no mar.São menos sete casos do que no mesmo periodo do ano passado, sendo que 3 das mortes ocorreram em praias não vigiadas.

  • Fim da época balnear pode deixar praias algarvias sem vigilância
    2:03

    País

    Apesar do calor previsto para esta semana, em que as temperaturas vão andar à volta dos 30 graus, termina, este domingo, oficialmente, a época balnear em Albufeira, o que não significa que as praias algarvias fechem portas. Aliás, vários concessionários vão continuar a trabalhar. A grande questão é saber se o fazem com ou sem nadador salvador por perto.

  • Rui Vitória não espera facilidades frente ao Tondela
    1:34

    Desporto

    O líder do campeonato, o Benfica, recebe este domingo o último classificado, o Tondela. Na conferência de antevisão do encontro, Rui Vitória afirmou que não espera facilidades. O treinador do Benfica falou ainda de Sebastian Coates.

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.