sicnot

Perfil

País

UGT comemora dia do trabalhador no Porto pela primeira vez

UGT comemora dia do trabalhador no Porto pela primeira vez

A UGT comemorou, pela primeira vez, o dia do trabalhador no Porto. Carlos Silva anunciou que em setembro vai propor um novo aumento do salário mínimo.

  • UGT vai propor novo aumento do salário mínimo nacional em setembro
    0:42

    Economia

    Durante as comemorações do 1º de maio, Carlos Silva disse que a UGT vai propor um novo aumento do salário mínimo nacional em setembro para entrar em vigor em janeiro do próximo ano. Ainda assim, o secretário-geral da confederação sindical lembrou o papel determinante da UGT no aumento recente de 20 euros.

  • Árbitros recuam e vão apitar jogos do próximo fim de semana

    Desporto

    Os árbitros recuaram esta quarta-feira na intenção de não comparecer nos jogos do próximo fim de semana. Depois de na terça-feira a maioria dos juízes terem apresentado um pedido de dispensa dos jogos da 12.ª jornada do campeonato, esta quarta-feira adiaram a decisão após uma reunião com o Conselho de Arbitragem.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44
  • Jorge Jesus e Ana Malhoa contra o consumo de sal
    1:21
  • Diminuem as hipóteses de salvar os tripulantes a bordo do submarino argentino
    3:09

    Mundo

    As hipóteses de salvar os tripulantes a bordo do submarino argentino, desaparecido há 8 dias, começaram a diminuir, uma vez que o chamado "tempo de segurança" já foi ultrapassado. A Marinha portuguesa está a acompanhar o caso do submarino que está desaparecido há oito dias. As hipóteses de salvar os tripulantes vão diminuindo.