sicnot

Perfil

País

Sampaio da Nóvoa estreia-se numa ação de campanha para as presidenciais em Beja

Sampaio da Nóvoa estreia-se numa ação de campanha para as presidenciais em Beja

Sampaio da Nóvoa estreou-se hoje numa ação da campanha para as presidenciais de 2016. Numa visita à OviBeja, o candidato manifestou-se contra a greve de pilotos na TAP.

  • Sampaio da Nóvoa diz que nunca defendeu maior intervenção do PR no caso TAP
    1:08

    Economia

    O candidato às presidenciais, Sampaio da Nóvoa, disse, esta tarde, que nunca defendeu que o Presidente da República deveria intervir mais e em concreto no caso dos problemas na TAP. De visita à tradicional feira alentejana Ovibeja, o ex-reitor acrescentou, em relação à greve, que é fiel à posição do movimento "não tape os olhos" que subscreveu.

  • Pedro Adão e Silva e Ricardo Costa analisam perfil de Sampaio da Nóvoa
    1:43

    País

    O diretor do Expresso, Ricardo Costa, aponta a falta de dinâmica política e a pouca notoriedade entre a população em geral como as maiores desvantagens de António Sampaio da Nóvoa, na corrida a Belém. Já Pedro Adão e Silva destaca a rutura que Sampaio da Nóvoa representa, tendo em conta os candidatos presidenciais a que estamos habituados e que vêm dos espaços partidários.

  • O encontro emocionado de Marcelo com a mãe de uma das vítimas dos fogos
    0:30
  • Proteção Civil garante que já não há desaparecidos
    1:40
  • "Se os bombeiros não chegam, os vizinhos vão ficar sem casa"
    1:03
  • O sorriso de Jorge Jesus quando soube que o símbolo da Juventus mudou
    1:21

    Desporto

    A Juventus surpreendeu grande parte do mundo do futebol quando alterou completamente o emblema. Agora, o símbolo faz lembrar as iniciais do nome do treinador do Sporting. Jorge Jesus não sabia, mas ficou esta terça-feira a saber e parece ter gostado. O técnico de Alvalade regressa quarta-feira ao estádio da equipa italiana, que conhece muito bem.