sicnot

Perfil

País

Um morto e seis feridos numa colisão de três veículos perto de Portalegre

Uma mulher morreu e outras seis pessoas sofreram ferimentos, uma com gravidade, na sequência de uma colisão de três veículos ligeiros ocorrida hoje no IP2, perto de Portalegre, disseram fontes dos bombeiros e da GNR.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre indicou à agência Lusa que o alerta foi dado às 15:32, tendo as sete pessoas sido transportadas para o hospital de Portalegre.

O acidente ocorreu no IP2, na saída de Portalegre no sentido da localidade de Fortios, de acordo com fonte da GNR.

Segundo a fonte do CDOS, foram mobilizados para o local meios e operacionais dos Bombeiros Voluntários de Portalegre, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e militares da GNR.

Um dos veículos envolvidos no acidente é uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Sor.



Lusa

  • "É abusivo falar de fuga ao fisco"
    4:10

    Economia

    Dez mil milhões de euros é o valor de que se fala das transferências para contas offshore, que terão escapado à Autoridade Tributária. O número impressiona, mas é preciso notar que este dinheiro é capital que sai do país e o capital não está sujeito ao pagamento de imposto só porque sai do país. O fiscalista Tiago Caiado Guerreiro esteve no Jornal da Noite para dar mais explicações sobre o caso.