sicnot

Perfil

País

Um morto e seis feridos numa colisão de três veículos perto de Portalegre

Uma mulher morreu e outras seis pessoas sofreram ferimentos, uma com gravidade, na sequência de uma colisão de três veículos ligeiros ocorrida hoje no IP2, perto de Portalegre, disseram fontes dos bombeiros e da GNR.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre indicou à agência Lusa que o alerta foi dado às 15:32, tendo as sete pessoas sido transportadas para o hospital de Portalegre.

O acidente ocorreu no IP2, na saída de Portalegre no sentido da localidade de Fortios, de acordo com fonte da GNR.

Segundo a fonte do CDOS, foram mobilizados para o local meios e operacionais dos Bombeiros Voluntários de Portalegre, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e militares da GNR.

Um dos veículos envolvidos no acidente é uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Sor.



Lusa

  • Obama diz que Guterres "tem uma reputação extraordinária"
    1:38

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar com Barack Obama e também com Donald Trump, na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido por Obama, na Casa Branca, onde recebeu vários elogios do presidente norte-americano.

  • Mãe do guarda-redes da Chapecoense comove o Brasil
    1:37
  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.