sicnot

Perfil

País

Guarda Civil de Salamanca não avança causas de acidente que vitimou portuguesas

Guarda Civil de Salamanca não avança causas de acidente que vitimou portuguesas

Duas portuguesas morreram num acidente em Salamanca, na última madrugada. Outras três pessoas, naturais da Sertã, ficaram feridas com gravidade. As vítimas seguiam no mesmo automóvel, que chocou com um camião, já muito perto de Portugal.

  • Duas portuguesas morrem em colisão frontal em Salamanca

    Mundo

    Duas portuguesas morreram, esta madrugada, na sequência de uma colisão frontal entre um automóvel e um camião, em Fuentes de Oñoro, Espanha, a cinco quilómetros da fronteira com Vilar Formoso. De acordo com a Guardia Civil, há ainda mais três portugueses feridos em estado grave.

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • Estarão os portugueses a consumir vitamina D em excesso? 
    6:44
  • Investigadores criam nanovacina contra diferentes cancros

    Mundo

    Investigadores da Universidade do Texas, nos Estados Unidos, desenvolveram uma nanovacina (vacina administrada através de partículas microscópicas) contra diferentes cancros, como o da pele, do cólon e do reto, numa experiência com ratos, revela um estudo publicado esta segunda-feira.