sicnot

Perfil

País

Guarda Civil de Salamanca não avança causas de acidente que vitimou portuguesas

Guarda Civil de Salamanca não avança causas de acidente que vitimou portuguesas

Duas portuguesas morreram num acidente em Salamanca, na última madrugada. Outras três pessoas, naturais da Sertã, ficaram feridas com gravidade. As vítimas seguiam no mesmo automóvel, que chocou com um camião, já muito perto de Portugal.

  • Duas portuguesas morrem em colisão frontal em Salamanca

    Mundo

    Duas portuguesas morreram, esta madrugada, na sequência de uma colisão frontal entre um automóvel e um camião, em Fuentes de Oñoro, Espanha, a cinco quilómetros da fronteira com Vilar Formoso. De acordo com a Guardia Civil, há ainda mais três portugueses feridos em estado grave.

  • Lei que permite a entrada de animais em espaços de restauração gera dúvidas
    2:23

    País

    A lei que permite a entrada de animais de companhia em estabelecimentos de restauração, que entrou hoje em vigor, está a gerar dúvidas para os proprietários. Até ao momento são poucos os estabelecimentos que aderiram e a previsão é para que assim continue. A DECO questionou 1800 pessoas sobre a presença dos animais nos restaurantes e apenas 25% votou a favor.

  • Trump arrasa restaurante que expulsou a sua assessora de imprensa

    Mundo

    O Presidente norte-americano, Donald Trump, arrasou um restaurante da Virgínia que recusou servir a sua assessora de imprensa, Sarah Huckabee Sanders, escrevendo na sua conta de Twitter que o restaurante se devia concentrar na limpeza dos seus toldos e portas "imundos".