sicnot

Perfil

País

Queda de árvore em Vila Nova de Gaia bloqueia acessos a Centro Hospitalar

Queda de árvore em Vila Nova de Gaia bloqueia acessos a Centro Hospitalar

A queda de uma árvore em Vila Nova de Gaia, no Porto, bloqueou hoje um dos acessos ao Centro Hospitalar de Gaia/Espinho. O incidente aconteceu por volta das duas e meia da tarde. Por causa do mau tempo, a árvore de grande porte caiu e ficou atravessada numa das entradas do hospital. A obstrução não afetou o acesso às urgências, uma vez que a entrada para este serviço é feita por outra zona do hospital. Luís Moita, da Proteção Civil, explica que a árvore já não estava nas melhores condições e que a queda terá sido provocada pelas rajadas de vento que hoje se fizeram sentir na região.

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.