sicnot

Perfil

País

Condutor que deixou embrulho na ponte arrisca multa de 1500 euros ou pena de prisão

Condutor que deixou embrulho na ponte arrisca multa de 1500 euros ou pena de prisão

A polícia está a tentar identificar o condutor que ontem abandonou um embrulho suspeito na ponte 25 de abril. O trânsito esteve cortado durante duas horas num dos períodos de maior movimento. Suspeitou-se de um engenho explosivo mas afinal era apenas um saco com roupa. O condutor arrisca multa de 1500 euros ou pena de prisão.




  • Circulação interrompida na ponte 25 de abril devido a embrulho suspeito

    País

    Um pacote suspeito levou ao corte da Ponte 25 de abril nos dois sentidos, em Lisboa. Um carro, já identificado pelas autoridades, largou o embrulho junto ao quarto pilar da ponte. Uma equipa de inativação de engenhos explosivos está a caminho do local e a circulação de carros está por esta altura cortada entre Lisboa e Almada. Está também interrompida a circulação de comboios. 

  • Ponte 25 de abril reaberta ao trânsito

    País

    A ponte 25 de abril, em Lisboa, reabriu ao trânsito às 20:55 desta segunda-feira, depois de a polícia verificar no local que o embrulho encontrado não era um engenho explosivo, disse fonte da Direção Nacional da PSP.

  • Governo quer reduzir gastos com papel na função pública
    1:08

    Economia

    O Governo proibiu a livre utilização das impressoras pelos funcionários públicos. O ministro das Finanças quer assim reduzir em 20% a despesa em consumo de papel e, ao mesmo tempo, minimizar a perigosidades dos resíduos produzidos com as impressoras, no Estado.