sicnot

Perfil

País

Reportagem sobre o Estado Islâmico do jornal Expresso vence prémio Cáceres Monteiro

"Matar e Morrer por Alá: 5 portugueses no Estado Islâmico", reportagem multimédia do Expresso, foi a grande vencedora da edição de 2014 dos prémios Cáceres Monteiro. Um trabalho de Hugo Franco, Raquel Moleiro e  Joana Beleza. O júri atribuiu ainda duas menções honrosas: uma à reportagem "Pedro Proença - Árbitro de Elite", emitida na SIC e na SIC Notícias, da autoria de Nuno Luz, Paulo Cepa, Rogério Esteves, Luís Gonçalves e Paulo Alves. A segunda menção honrosa foi atribuída à série "Abandonados", um trabalho também emitido na SIC, e assinado por Pedro Mourinho, Paulo Cepa, Carlos Aranha, Luís Gonçalves e Paulo Alves.

sic

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "Situação humanitária dos civis em Ghouta é aterradora"
    0:49

    Mundo

    O enviado especial da ONU para a Síria lançou esta sexta-feira um novo apelo a um cessar-fogo. O responsável está particularmente preocupado com a situação da população civil e diz que é preciso evitar que se repita em Ghouta o que se passou em Alepo.

  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05
  • Instantes de uma noite de futebol europeu
    0:41
  • Não dá mais, Brasil!
    18:00