sicnot

Perfil

País

Assalto a bomba de gasolina na A16, entre Belas e Lisboa

Quatro homens assaltaram hoje de madrugada uma bomba de gasolina na A16, entre Belas (Sintra) e Lisboa, tendo levado dinheiro, tabaco e computadores, sem causar feridos, disse à agência Lusa uma fonte da PSP.

(LUSA/ ARQUIVO)

(LUSA/ ARQUIVO)

LUSA

O assalto, com recurso a arma de fogo, ocorreu às 04:50 num posto de combustível situado na A16 entre Belas, concelho de Sintra, e Lisboa.

"Os quatro indivíduos ameaçaram o empregado do posto de combustível com uma arma de fogo e conseguiram levar dois computadores, tabaco e dinheiro", adiantou a mesma fonte.

De acordo com a fonte da PSP de Lisboa, os quatro suspeitos puseram-se em fuga num veículo ligeiro, estando a investigação agora a cargo da Polícia Judiciária.


Lusa
  • CGD terá de reconhecer imparidades e prepara saída de 2 mil funcionários
    2:45

    Caso CGD

    O novo plano estratégico da Caixa está pronto e foi entregue há duas semanas ao Ministério das Finanças. A SIC sabe que está a ser preparada a saída de 2 mil trabalhadores e que o banco terá de reconhecer imparidades. O Expresso diz que a CGD vai fechar o ano com prejuízos que podem chegar aos 3 mil milhões de euros.

  • Jovens do exército russo aderem ao Desafio do Manequim
    1:01

    Mundo

    Na Rússia, o grupo de jovens do exército também já aderiu ao famoso Mannequin Challenge. O vídeo foi divulgado pelo Ministério da Defesa russo. O objetivo é mostrar o dia-a-dia do chamado exército de jovens, cuja principal missão passa por sensibilizar os russos para a necessidade de cumprir o serviço militar obrigatório.