sicnot

Perfil

País

Carlos Alexandre acredita que pode estar a ser espiado por organização secreta

Carlos Alexandre acredita que pode estar a ser espiado por organização secreta

O juiz Carlos Alexandre acredita que pode estar a ser vigiado por uma organização secreta. No interrogatório a que foi submetido pelo Ministério Público, no Tribunal da Relação, na sequência de uma denúncia anónima contra o magistrado, Carlos Alexandre deu a entender que a denúncia fazia referência a detalhes sobre a sua vida que poucos conhecem.

  • Inquérito a juiz Carlos Alexandre arquivado
    1:42

    País

    O Ministério Público arquivou o segundo inquérito contra o juiz Carlos Alexandre. O inquérito visava mais uma vez apurar, com base numa denúncia anónima, se o juiz do Tribunal Central de Instrução Criminal tinha ou não violado o Segredo de Justiça. Desta vez, a denúncia ia mesmo mais longe, a ponto de afirmar que o juiz estaria mesmo refém de um jornalista a quem passaria toda a informação.

  • Juiz Carlos Alexandre suspeito de passar informações a jornalistas
    1:24

    País

    Carlos Alexandre, o juíz do Tribunal Central de Instrução Criminal, está a ferro e fogo. Pela segunda vez em dois meses, foi chamado ao Ministério Público para prestar declarações. O inquéritos foram abertos por violação de segredo de Justiça, que, no caso mais recente, apontam para suspeitas mais graves.

  • Tiroteio no Mississipi provoca oito mortos
    1:23

    Mundo

    Oito pessoas morreram, incluindo um polícia, depois de um tiroteio no estado norte-americano do Mississipi, nos Estados Unidos da América. O suspeito, um homem de 36 anos, já foi detido, mas as autoridades dizem que ainda é cedo para saber os motivos.

  • Milhares de brasileiros protestam na Praia de Copacabana contra Temer
    3:04
  • "Precisamos de uma melhor zona Euro"
    0:30