sicnot

Perfil

País

Carlos Alexandre acredita que pode estar a ser espiado por organização secreta

Carlos Alexandre acredita que pode estar a ser espiado por organização secreta

O juiz Carlos Alexandre acredita que pode estar a ser vigiado por uma organização secreta. No interrogatório a que foi submetido pelo Ministério Público, no Tribunal da Relação, na sequência de uma denúncia anónima contra o magistrado, Carlos Alexandre deu a entender que a denúncia fazia referência a detalhes sobre a sua vida que poucos conhecem.

  • Inquérito a juiz Carlos Alexandre arquivado
    1:42

    País

    O Ministério Público arquivou o segundo inquérito contra o juiz Carlos Alexandre. O inquérito visava mais uma vez apurar, com base numa denúncia anónima, se o juiz do Tribunal Central de Instrução Criminal tinha ou não violado o Segredo de Justiça. Desta vez, a denúncia ia mesmo mais longe, a ponto de afirmar que o juiz estaria mesmo refém de um jornalista a quem passaria toda a informação.

  • Juiz Carlos Alexandre suspeito de passar informações a jornalistas
    1:24

    País

    Carlos Alexandre, o juíz do Tribunal Central de Instrução Criminal, está a ferro e fogo. Pela segunda vez em dois meses, foi chamado ao Ministério Público para prestar declarações. O inquéritos foram abertos por violação de segredo de Justiça, que, no caso mais recente, apontam para suspeitas mais graves.

  • Os grandes desafios de Rui Rio, segundo Poiares Maduro
    7:43

    O ex-ministro de Pedro Passos Coelho, Miguel Poiares Maduro, falou com a SIC sobre o que reserva o futuro para o PSD e quais serão os principais desafios na área económica para a liderança de Rui Rio. O défice, a descentralização, o próximo Orçamento do Estado e a eventualidade de um bloco central foram alguns dos temas da conversa. Uma entrevista transmitida esta quarta-feira, no programa Negócios da Semana.

  • Tiroteio na Florida foi o 18.º registado em meio escolar nos EUA desde janeiro
    1:25
  • Primeiro-ministro entrega veículos elétricos à Administração Pública
    1:46

    País

    O primeiro-ministro entregou esta terça-feira os primeiros 55 carros elétricos, de um total de 170, que vão ficar ao serviço de vários organismos da Administração Pública. António Costa e quatro ministros saíram da cerimónia, no Terminal de Cruzeiros em Lisboa, já ao volante das novas viaturas.

  • Quem é Elon Musk?
    9:42