sicnot

Perfil

País

Autoridades investigam morte de um idoso em Vimioso

As autoridades estão a investigar a morte de um homem na casa dos 70 anos que foi encontrado carbonizado na localidade Angueira, concelho de Vimioso, distrito disse à Lusa fonte da GNR.

Em declarações prestadas hoje à agência Lusa, o major Marco Marques, Relações Públicas do comando da GNR de Bragança, disse que o idoso foi encontrado sem vida por militares da Guarda, após o alerta de familiares da vítima.

 "Os familiares deram por falta do idoso cerca das 23:00 horas de ontem e alertaram a GNR, que de imediato iniciou uma operação de buscas, tendo sido encontrado o idoso num local referenciado pela família", acrescentou.

 Segundo o oficial da GNR, provavelmente o idoso estaria a fazer uma queima de sobrantes quando caiu inanimado, tendo sido apanhado pelas chamas. 

 O cadáver só hoje ao início da manhã foi levantado na presença das autoridades competentes.

 A Policia Judiciária está agora as causas do incidente. 

Lusa
  • "Até para o ano", a mensagem de Ronaldo para os adeptos do Real Madrid
  • Despenalização da eutanásia votada na terça-feira no Parlamento
    2:04
  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28

    Economia

    Com o crescimento do turismo, que continua a bater recordes, as companhias aéreas querem profissionais para reforçar as rotas com maior procura e oferecer novos destinos. Só a TAP prevê contratar mais 700 pessoas este ano para várias funções, incluindo 300 tripulantes de cabine e 170 pilotos.

  • O bombeiro herói que recebe 267 euros de pensão
    2:36
  • Funcionários dos EUA na Coreia do Norte para preparar cimeira
    2:19