sicnot

Perfil

País

Autoridades investigam morte de um idoso em Vimioso

As autoridades estão a investigar a morte de um homem na casa dos 70 anos que foi encontrado carbonizado na localidade Angueira, concelho de Vimioso, distrito disse à Lusa fonte da GNR.

Em declarações prestadas hoje à agência Lusa, o major Marco Marques, Relações Públicas do comando da GNR de Bragança, disse que o idoso foi encontrado sem vida por militares da Guarda, após o alerta de familiares da vítima.

 "Os familiares deram por falta do idoso cerca das 23:00 horas de ontem e alertaram a GNR, que de imediato iniciou uma operação de buscas, tendo sido encontrado o idoso num local referenciado pela família", acrescentou.

 Segundo o oficial da GNR, provavelmente o idoso estaria a fazer uma queima de sobrantes quando caiu inanimado, tendo sido apanhado pelas chamas. 

 O cadáver só hoje ao início da manhã foi levantado na presença das autoridades competentes.

 A Policia Judiciária está agora as causas do incidente. 

Lusa
  • Agência Europeia do Medicamento fica em Amesterdão

    Mundo

    Amesterdão ganhou esta segunda-feira a corrida para sede da Agência Europeia do Medicamento (EMA), a votação decorreu na reunião do Conselho de Assuntos Gerais da União Europeia. A cidade do Porto conseguiu 10 pontos, a par de Atenas e foi eliminada logo na primeira volta.

    Em atualização

  • Nascentes do Douro e Tejo estão praticamente secas
    2:55
  • "Para ele, um 'não' não foi suficiente"
    3:39
  • "Diálogos" de Catarina Neves duplamente premiado no festival Muvi
    2:12
  • Isabel II e Filipe de Edimburgo celebram 70 anos de casamento
    0:44

    Mundo

    A rainha Isabel II de Inglaterra e Filipe de Edimburgo celebram hoje 70 anos de casamento. Em dia de comemoração, o Palácio de Buckingham divulgou novas fotografias do casal cuja união é a mais duradora dentro das casas reais. Isabel casou com 21 anos. Seis anos depois foi coroada rainha por ocasião da morte do pai. A rainha e o marido têm quatro filhos, entre eles o herdeiro ao trono, Carlos, oito netos e cinco bisnetos.

  • Um negócio familiar destruído pelas chamas
    8:36