sicnot

Perfil

País

Acidente em Espanha mata três portugueses e fere outros quatro

Um acidente em Espanha, esta madrugada, matou três portugueses e deixou feridos outros quatro, em estado grave. O acidente aconteceu na autoestrada que liga Vitória a Burgos, às 5h40, próximo da localidade de Quintanapalla.

Sapo Mapas

A notícia foi confirmada à SIC pela Guardia Civil espanhola. Entretanto, em comunicado, o Governo de Espanha refere que morreram no local dois portugueses de 51 e 44 anos, enquanto um outro, de 47, faleceu no Complexo Assistencial de Burgos - Hospital Universitário de Burgos, para onde foram transportados os feridos graves.

Os restantes quatro portugueses envolvidos despiste da carrinha de transporte de passageiros encontram-se em estado considerado "muito grave", segundo as autoridades, que adiantaram que os portugueses, todos homens, regressavam de França para Portugal. Os feridos têm entre 25 e 48 anos.

As causas e o modo como aconteceu o acidente são ainda desconhecidas. Envolveu uma carrinha de transporte de passageiros que levava portugueses e ocorreu ao quilómetro 14, da AP-1, perto da localidade de Quintanapalla.


(Em atualização)

  • Marinha dos EUA considera "absolutamente inaceitável" desenho de um pénis no céu

    Mundo

    Os cidadãos do Condado de Okanogan, em Washington, foram surpreendidos esta quinta-feira com o contorno de um pénis no céu. A imagem resultou de um rasto de condensação deixado por um avião militar norte-americano. A Marinha confirmou que um dos seus pilotos tinha desenhado a figura no ar e defendeu que a situação era "absolutamente inaceitável".