sicnot

Perfil

País

Sete bombeiros feridos em incêndio industrial no Sabugal

Sete bombeiros sofreram hoje queimaduras de segundo grau num incêndio industrial numa unidade de laticínios no concelho do Sabugal, distrito da Guarda, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

SAPO MAPAS

O incêndio deflagrou cerca das 13:25 e confinou-se a um gabinete de produtos tóxicos dentro do armazém da empresa Lactibar, situada em Rendo, acrescentou a mesma fonte.

No combate às chamas, sete bombeiros das corporações de Soito e Sabugal sofreram queimaduras nos pés e mãos, provocadas por ácido hipoclorídrico a 13% e sulfato de alumínio, adiantou ainda o CDOS da Guarda.

Os feridos foram transportados para o Hospital distrital da Guarda.


Lusa
  • Atacantes usaram "tática defendida pelos extremistas do Daesh"
    1:43

    Ataque em Barcelona

    O ex-presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo esteve em direto, para a SIC Notícias, onde falou sobre o ataque desta quinta-feira nas Ramblas, em Barcelona. José Manuel Anes falou na tática defendida na revista dos extremistas do Daesh e que foi usada neste ataque: a utilização de viaturas "de preferência as mais pesadas para matar o maior número de pessoas".