sicnot

Perfil

País

Sete bombeiros feridos em incêndio industrial no Sabugal

Sete bombeiros sofreram hoje queimaduras de segundo grau num incêndio industrial numa unidade de laticínios no concelho do Sabugal, distrito da Guarda, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

SAPO MAPAS

O incêndio deflagrou cerca das 13:25 e confinou-se a um gabinete de produtos tóxicos dentro do armazém da empresa Lactibar, situada em Rendo, acrescentou a mesma fonte.

No combate às chamas, sete bombeiros das corporações de Soito e Sabugal sofreram queimaduras nos pés e mãos, provocadas por ácido hipoclorídrico a 13% e sulfato de alumínio, adiantou ainda o CDOS da Guarda.

Os feridos foram transportados para o Hospital distrital da Guarda.


Lusa
  • Militares da revolução denunciam corrupção nos órgãos de poder
    3:22

    País

    O presidente da Associação 25 de Abril acusa a classe política de não ter interesse em travar a corrupção em Portugal. Vasco Lourenço e Otelo Saraiva de Carvalho, dois dos militares da revolução, consideram que a corrupção está entranhada nos órgãos de poder e deve ser denunciada.

  • "Está prevista mais uma melhoria do rating para breve"
    2:46
  • Fábrica na Covilhã vai produzir para marcas de luxo
    1:47

    Economia

    A Covilhã foi a cidade portuguesa escolhida para a instalação de uma nova fábrica de produção de peças para marcas de luxo. O Grupo FM Industries Sycrilor vai reforçar o investimento na cidade e será responsável pelo polimento de metais para as marcas Louis Vuitton e Cartier.