sicnot

Perfil

País

Terceiro dia de buscas por homem que desapareceu no Gerês

Terceiro dia de buscas por homem que desapareceu no Gerês

Foram retomadas esta manhã as buscas para encontrar o homem que desapareceu no sábado, no Gerês.No local estão mais de 60 elementos à procura de Roberto Costa, o homem de 33 anos que desapareceu quando descia a um poço com cerca de 50 metros de profundidade.

  • Buscas por homem desaparecido em Montalegre continuam sem sucesso
    2:28

    País

    Prosseguem as buscas para encontrar um homem desparecido desde ontem na Serra da Peneda Gerês. O homem com 30 anos, estava a praticar canoagem e despareceu na ribeira de Cabril, no concelho de Montalegre. As operações dos bombeiros e da GNR para o encontrar foram interrompidas ontem com o cair da noite. Esta manhã foram novamente retomadas mas, até agora, sem sucesso, como nos relata Manuela Carneiro.

  • Pescador desaparecido no rio Minho, em Alvaredo, Melgaço

    País

    O pescador desapareceu na noite deste sábado no rio Minho, em Alvaredo, no concelho de Melgaço, distrito de Viana do Castelo. Segundo a Autoridade Nacional de Proteção Civil estão envolvidos nas buscas 15 operacionais e quatro viaturas.

  • Portugal vai testar capacidade de resposta a ciberataque
    0:22

    País

    O exercício está marcado para os dias 09 e 10 de maio e é o primeiro a nível nacional a testar um ciberataque em Portugal. O teste é organizado pelo Centro Nacional de Cibersegurança (CNCS) para apurar "o "grau de preparação" das várias entidades públicas e privadas, mas já conclusões a ter em conta. Segundo o coordenador do CNCS, Pedro Veiga confirma-se tendência para os ataques serem cada vez mais sofisticados e é preciso alertar a população para o que publicam na internet e se pode colocar em risco a privacidade e a segurança.

  • Mont-Saint-Michel evacuado "por precaução"

    Mundo

    O monumento do Monte Saint-Michel, no oeste de França, foi evacuado hoje de manhã "por precaução", tendo sido retirados os turistas e habitantes devido à presença de um suspeito que ameaçou as forças da ordem, anunciou a polícia francesa.

  • As suspeitas que recaem sobre Ricardo Salgado e Manuel Pinho
    2:00