sicnot

Perfil

País

Suspeitos da operação Fazenda Branca apanhados a destruir provas

Suspeitos da operação Fazenda Branca apanhados a destruir provas

Os suspeitos da operação Fazenda Branca terão sido apanhados a destruir provas num centro de resíduos. De acordo com informações recolhidas pela SIC, a organização criminosa contava com a ajuda de advogados, técnicos oficiais de contas e até um alto funcionário da Autoridade Tributária. A rede seria liderada pelo dono das lojas Feira dos Tecidos e pode ter lesado o Estado em milhões de euros em impostos. Três dos nove arguidos estão em prisão preventiva.

  • Três arguidos do processo Fazenda Branca ficam em prisão preventiva

    País

    Três dos nove arguidos da operação Fazenda Branca ficaram em prisão preventiva por suspeitas de fraude fiscal e branqueamento de capitais. Os outros seis ficaram em liberdade, com apresentações periódicas às autoridades. Esta tarde o Tribunal de Instrução Criminal do Porto divulgou as medidas de coação depois de ter interrogado os nove suspeitos.

  • António Costa evita perguntas sobre estágios não remunerados
    1:55
  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14