sicnot

Perfil

País

Suspeitos da operação Fazenda Branca apanhados a destruir provas

Suspeitos da operação Fazenda Branca apanhados a destruir provas

Os suspeitos da operação Fazenda Branca terão sido apanhados a destruir provas num centro de resíduos. De acordo com informações recolhidas pela SIC, a organização criminosa contava com a ajuda de advogados, técnicos oficiais de contas e até um alto funcionário da Autoridade Tributária. A rede seria liderada pelo dono das lojas Feira dos Tecidos e pode ter lesado o Estado em milhões de euros em impostos. Três dos nove arguidos estão em prisão preventiva.

  • Três arguidos do processo Fazenda Branca ficam em prisão preventiva

    País

    Três dos nove arguidos da operação Fazenda Branca ficaram em prisão preventiva por suspeitas de fraude fiscal e branqueamento de capitais. Os outros seis ficaram em liberdade, com apresentações periódicas às autoridades. Esta tarde o Tribunal de Instrução Criminal do Porto divulgou as medidas de coação depois de ter interrogado os nove suspeitos.

  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.