sicnot

Perfil

País

Suspeitos da operação Fazenda Branca apanhados a destruir provas

Suspeitos da operação Fazenda Branca apanhados a destruir provas

Os suspeitos da operação Fazenda Branca terão sido apanhados a destruir provas num centro de resíduos. De acordo com informações recolhidas pela SIC, a organização criminosa contava com a ajuda de advogados, técnicos oficiais de contas e até um alto funcionário da Autoridade Tributária. A rede seria liderada pelo dono das lojas Feira dos Tecidos e pode ter lesado o Estado em milhões de euros em impostos. Três dos nove arguidos estão em prisão preventiva.

  • Três arguidos do processo Fazenda Branca ficam em prisão preventiva

    País

    Três dos nove arguidos da operação Fazenda Branca ficaram em prisão preventiva por suspeitas de fraude fiscal e branqueamento de capitais. Os outros seis ficaram em liberdade, com apresentações periódicas às autoridades. Esta tarde o Tribunal de Instrução Criminal do Porto divulgou as medidas de coação depois de ter interrogado os nove suspeitos.

  • Greve na saúde adia milhares de exames e consultas
    2:17
  • Momentos da história de João Ricardo
    10:37
  • Mulher salva dos carris segundos antes de chegar comboio
    0:34
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29