sicnot

Perfil

País

MP abre inquérito tutelar educativo a agressores de jovem na Figueira da Foz

O Ministério Público abriu um inquérito tutelar educativo aos agressores de um adolescente da Figueira da Foz. 

Esta decisão surge depois de ter sido divulgado um vídeo que mostra duas raparigas, menores de idade, a agredir um rapaz numa rua da Figueira da Foz durante 13 minutos, perante a passividade de outros adolescentes. 

O caso terá ocorrido há cerca de um ano, durante o verão, mas só agora veio a público através da partilha do vídeo na internet.

A Procuradoria-geral da República esclarece que, além do inquérito tutelar educativo aos agressores, foi também apresentada junto do Ministério Público, uma participação relativa aos maiores de 16 anos pelas agressões e pela divulgação das imagens.
  • Pais e jovem agredido na Figueira da Foz apresentaram queixa na PSP
    2:31

    País

    O vídeo de um rapaz a ser agredido foi gravado há cerca de um ano mas foi mantido em silêncio. Só esta manhã, os pais e o jovem agredido apresentaram queixa na PSP. As imagens chegaram ao gabinete do diretor da escola onde estuda a o aluno agredido. Carlos Santos está chocado com tudo o que viu. As imagens da agressão podem impressionar pessoas mais sensíveis.

  • Vídeo de jovem agredido na Figueira da Foz gera indignação
    3:29

    País

    Um caso de bullying entre estudantes da Figueira da Foz está a provocar uma onda de revolta. Um rapaz é agredido durante 13 minutos por duas adolescentes que vão sendo incentivadas pelos colegas, enquanto um deles grava a situação. O caso aconteceu há cerca de um ano, mas só agora foram reveladas as imagens que podem impressionar pessoas mais sensíveis.

  • A maior onda do ano é da Nazaré
    1:54

    Desporto

    Com uma onda com mais de 22 metros de altura, em fevereiro deste ano, o italiano Francisco Porcella arrecadou a distinção numa cerimónia, esta madrugada, na Califórnia. É uma espécie de óscar para os surfistas.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52