sicnot

Perfil

País

Suspeito de morte de jovem em Salvaterra de Magos presente hoje a tribunal

O suspeito de ter assassinado o jovem de 14 anos em Salvaterra de Matos deve ser esta tarde presente ao juiz de instrução, no Tribunal de Santarém.

Tribunal de Santarém

Tribunal de Santarém

DR

Inicialmente, as autoridades julgaram que poderia tratar-se de um crime cometido por um grupo de jovens, mas nesta altura a convicção da Polícia Judiciária é a de que terá sido apenas por uma única pessoa.

O suspeito tem 17 anos, foi detido ontem à noite pela unidade nacional contra o terrorismo.

A vítima foi encontrada ontem , numa arrecadação de um prédio, em Salvaterra de Magos.

O crime terá sido especialmente violento: o jovem de 14 anos foi agredido até à morte.
  • Derrocada de muro em Lisboa obriga à retirada de 40 pessoas de 5 prédios
    2:14

    País

    Os moradores de três prédios de Lisboa não podem regressar tão cedo a casa. Durante a madrugada, a derrocada de um muro obrigou à retirada de 40 pessoas de cinco edifícios. Um dos inquilinos sofreu ferimentos ligeiros. Entretanto, a maioria dos residentes já foi realojada em casas de familiares e num hotel.

  • "Geringonça" elogiada na Europa e EUA
    4:22

    País

    Num momento em que por cá se fala de claustrofobia democrática, a Europa e os Estados Unidos desdobram-se em elogios ao sucesso da maioria de Esquerda em Portugal. A palavra "geringonça" já tem até tradução em várias línguas.

  • O Nokia 3310 está de volta
    1:16

    Economia

    A Nokia chegou a ser uma das maiores empresas do mundo devido ao fabrico de telemóveis. Caiu, mas acaba de fazer renascer um dos sucessos de vendas do início do milénio. O anúncio foi feito este domingo, em Barcelona.