sicnot

Perfil

País

Dois homens morrem após queda de viatura ao rio Douro

Dois homens morrem após queda de viatura ao rio Douro

Dois homens morreram, esta madrugada, na Afurada na sequência de um despiste de um veículo que caiu ao rio Douro. Uma mulher foi resgatada com vida.

Dois homens morreram hoje de madrugada quando a viatura onde seguiam se despistou e caiu ao rio Douro na zona de Gaia.

Os dois homens teriam entre 25 e os 30 anos, um deles era o condutor do carro e o outro seguia no banco da frente. 

A Polícia Marítima conseguiu resgatar com vida uma mulher que seguia no banco de traseiro da viatura e que teria também entre os 25 e os 30 anos.

Os corpos das vítimas mortais foram retirados do rio pelos bombeiros sapadores de Gaia, que retiraram também a viatura.

Segundo a fonte oficial da Polícia Marítima do Douro, as causas do acidente, cujo alerta ocorreu depois das 04:00 de hoje, estão a ser investigadas pela PSP.




  • NATO retoma diálogo com a Rússia

    Mundo

    O Conselho da NATO - Rússia foi instituído em 2002 e decorreu sem interrupções até à anexação da Crimeia, em 2014. O conflito separatista na Ucrânia dividiu a Aliança Atlântica e Moscovo e suspendeu toda a colaboração prática - desde civil a militar. Agora e na véspera da primeira reunião ministerial em Bruxelas com o estreante secretário de Estado americano Rex Tillerson, os países da NATO tentam a aproximação formal e reativação do diálogo político com Moscovo.

  • O poder da linguagem corporal nos tribunais
    9:12

    País

    Rui Mergulhão Mendes, especialista em 'profiling' na Emotional Business Academy, em Lisboa, esteve na Edição da Noite desta quarta-feira para explicar como é que um especialista em linguagem pode ajudar um tribunal a dar um veredito.