sicnot

Perfil

País

Dois homens morrem após queda de viatura ao rio Douro

Dois homens morrem após queda de viatura ao rio Douro

Dois homens morreram, esta madrugada, na Afurada na sequência de um despiste de um veículo que caiu ao rio Douro. Uma mulher foi resgatada com vida.

Dois homens morreram hoje de madrugada quando a viatura onde seguiam se despistou e caiu ao rio Douro na zona de Gaia.

Os dois homens teriam entre 25 e os 30 anos, um deles era o condutor do carro e o outro seguia no banco da frente. 

A Polícia Marítima conseguiu resgatar com vida uma mulher que seguia no banco de traseiro da viatura e que teria também entre os 25 e os 30 anos.

Os corpos das vítimas mortais foram retirados do rio pelos bombeiros sapadores de Gaia, que retiraram também a viatura.

Segundo a fonte oficial da Polícia Marítima do Douro, as causas do acidente, cujo alerta ocorreu depois das 04:00 de hoje, estão a ser investigadas pela PSP.




  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.