sicnot

Perfil

País

Dois homens morrem após queda de viatura ao rio Douro

Dois homens morrem após queda de viatura ao rio Douro

Dois homens morreram, esta madrugada, na Afurada na sequência de um despiste de um veículo que caiu ao rio Douro. Uma mulher foi resgatada com vida.

Dois homens morreram hoje de madrugada quando a viatura onde seguiam se despistou e caiu ao rio Douro na zona de Gaia.

Os dois homens teriam entre 25 e os 30 anos, um deles era o condutor do carro e o outro seguia no banco da frente. 

A Polícia Marítima conseguiu resgatar com vida uma mulher que seguia no banco de traseiro da viatura e que teria também entre os 25 e os 30 anos.

Os corpos das vítimas mortais foram retirados do rio pelos bombeiros sapadores de Gaia, que retiraram também a viatura.

Segundo a fonte oficial da Polícia Marítima do Douro, as causas do acidente, cujo alerta ocorreu depois das 04:00 de hoje, estão a ser investigadas pela PSP.




  • A casa dos horrores
    7:57
  • PGR e presidente do Supremo deixam recado à ministra da Justiça
    2:45

    País

    Durante a abertura do ano judicial, a Procuradora-Geral da República e o presidente do Supremo Tribunal aproveitaram para deixar um recado à ministra da Justiça: é urgente aprovar o novo estatuto de juízes e magistrados. O presidente do Supremo diz que é injusta a má imagem da Justiça e pediu contenção aos magistrados.

  • Rui Rio tem sentido "alguma turbulência" no PSD
    2:01

    País

    Rui Rio e Pedro Passos Coelho tiveram esta quinta-feira a primeira reunião, desde que foi eleito o novo líder do PSD. À saída, Passos Coelho desejou que esta transição decorra com naturalidade. Já Rui Rio disse que tem sentido alguma turbulência no partido.

  • Sindicatos rejeitam fim das baixas médicas até três dias
    2:02

    País

    A CGTP quer levar o tema das baixas médicas à Concertação Social, já a UGT diz que há outras matérias prioritárias. Ainda assim as duas centrais sindicais lembram que a não justificação de faltas pode dar origem a um despedimento por justa causa. Esta quinta-feira o bastonário da Ordem dos Médicos propôs ao Governo que acabe com as baixas de curta duração, até três dias.

  • Papa interrompe percurso no Chile para ajudar polícia
    0:21