sicnot

Perfil

País

Assunção Cristas não descarta a possibilidade de liderar CDS-PP

Assunção Cristas não descarta a possibilidade de substituir Paulo Portas na liderança do CDS-PP mas remete o assunto para o futuro.

Lusa

Em entrevista ao Observador, a vice-presidente do CDS-PP diz que está ao serviço do partido para o que for necessário.

A ministra da Agricultura e do Mar sublinha que, para já, o tema da liderança não a "ocupa nem preocupa".

Nesta entrevista, a vice-presidente do CDS-PP deixa ainda duras críticas a António Costa, que acusa de querer repor tudo o que o Governo removeu, inclusivamente trazer de volta a troika a Portugal. 

Quanto às legislativas, são para ganhar, diz Assunção Cristas, e com maioria absoluta da coligação.
  • O primeiro dia de Donald Trump na Casa Branca
    3:05
  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.