sicnot

Perfil

País

Circulação no IP4 restabelecida esta manhã depois de camião tombar na via

Circulação no IP4 restabelecida esta manhã depois de camião tombar na via

A circulação no Itinerário Principal 4 (IP4), entre a Campeã e a Pousada, Vila Real, foi restabelecida esta manhã, depois do despiste de um camião ter cortado este troço desde as 19:00 de quinta-feira.

  • Despiste de camião no IP4 provocou derrame de material inflamável e levou ao corte da via
    0:35

    País

    O despiste de um camião levou ao corte do IP4, no Alto de Espinho, por volta das 6 da tarde.O acidente provocou o derrame de material combustível na via e a passagem de alguns veículos, logo após o despiste, levou a que se espalhasse a matéria gordurosa num raio de 150 a 200 metros. O bloqueio de uma roda poderá estar na origem do acidente, que não causou feridos. As operações de limpeza da via prolongaram-se por várias horas. A dificuldade das operações foi explicada pela GNR e pelos bombeiros presentes no local.

  • Fogo em Setúbal dominado
    2:31

    País

    O incêndio que deflagrou na terça-feira em Setúbal está dominado. As chamas chegaram a ameaçar as casas, o que obrigou à retirada de cerca de 500 pessoas das habitações, como medida de precaução. Também o Hotel do Sado teve de ser evacuado.

  • "Lancei um tema que os portugueses há muito queriam discutir"
    11:26
  • Danos Colaterais 
    18:55
    Reportagem Especial

    Reportagem Especial

    Jornal da Noite

    Nos últimos oito anos a banca perdeu 12 mil profissionais. A dimensão de despedimentos no setor é a segunda maior da economia portuguesa, só ultrapassada pela construção civil. A etapa mais complexa da história começou em 2008, com a nacionalização do BPN. Desde então, as saídas têm sido a regra. A reportagem especial desta terça-feira, "Danos Colaterais", dá voz aos despedidos da banca.