sicnot

Perfil

País

Circulação no IP4 restabelecida esta manhã depois de camião tombar na via

Circulação no IP4 restabelecida esta manhã depois de camião tombar na via

A circulação no Itinerário Principal 4 (IP4), entre a Campeã e a Pousada, Vila Real, foi restabelecida esta manhã, depois do despiste de um camião ter cortado este troço desde as 19:00 de quinta-feira.

  • Despiste de camião no IP4 provocou derrame de material inflamável e levou ao corte da via
    0:35

    País

    O despiste de um camião levou ao corte do IP4, no Alto de Espinho, por volta das 6 da tarde.O acidente provocou o derrame de material combustível na via e a passagem de alguns veículos, logo após o despiste, levou a que se espalhasse a matéria gordurosa num raio de 150 a 200 metros. O bloqueio de uma roda poderá estar na origem do acidente, que não causou feridos. As operações de limpeza da via prolongaram-se por várias horas. A dificuldade das operações foi explicada pela GNR e pelos bombeiros presentes no local.

  • Marinha dos EUA considera "absolutamente inaceitável" desenho de um pénis no céu

    Mundo

    Os cidadãos do Condado de Okanogan, em Washington, foram surpreendidos esta quinta-feira com o contorno de um pénis no céu. A imagem resultou de um rasto de condensação deixado por um avião militar norte-americano. A Marinha confirmou que um dos seus pilotos tinha desenhado a figura no ar e defendeu que a situação era "absolutamente inaceitável".