sicnot

Perfil

País

Isaltino Morais escreve livro sobre 429 dias em que esteve preso

O ex-autarca de Oeiras, Isaltino Morais, publicou um livro sobre os 429 dias em que esteve preso, o mesmo número de páginas que tem o livro.

(Arquivo)

(Arquivo)

Isaltino arrasa os sistemas prisional e judicial e não poupa nas palavras contra os que o deixaram cair, como é o caso de Marques Mendes e da atual ministra da Justiça, Paula Teixeira da Cruz.

Isaltino considera a ministra uma pessoa sem princípios e sem caráter.

O ex presidente da câmara de Oeiras foi condenado a dois anos de prisão, por branqueamento de capitais e fraude fiscal.
  • "Vi o Bas Doost a jorrar sangue para o chão (...) revoltei-me!"
    3:28
  • "Esta semana parecia um filme de terror"
    2:24

    Desporto

    O treinador do Sporting falou pela primeira vez à imprensa desde as agressões de que foi alvo em Alcochete. Jorge Jesus disse que a última semana "parecia um filme de terror" e deixou um agradecimento especial aos adeptos e à "capacidade emocional" dos jogadores.

  • Já se pode pescar sardinha mas há limitações

    País

    A proibição da pesca da sardinha termina hoje, podendo, até 31 de julho, os pescadores capturar 4.855 toneladas, com limites diários, medidas de proteção dos juvenis e monitorização da pescaria, disse à Lusa o Ministério do Mar.

  • Nicolas Maduro vence presidenciais na Venezuela

    Mundo

    O chefe de Estado venezuelano, Nicolas Maduro, foi declarado vencedor das eleições presidenciais de domingo pela autoridade eleitoral, com perto de 70% dos votos, depois de contados quase todos os boletins.

  • "Desfiliei-me do PS mas continuo socialista"
    1:29