sicnot

Perfil

País

Dinheiro apreendido no aeroporto de Lisboa

A PJ apreendeu, no aeroporto de Lisboa, duas malas contendo cerca de um milhão de euros e 3,5 milhões de yuans (moeda chinesa) em maços de notas envolvidas em celofane.

© Kim Kyung Hoon / Reuters

O dinheiro encontrava-se na posse de uma mulher e de um homem, com 22 e 47 anos, que se preparavam para embarcar com destino a Xangai.

Os suspeitos da prática do crime de branqueamento de capitais, que possuem vistos de permanência em Portugal, foram constituídos arguidos, prosseguindo a investigação para completo apuramento dos factos. 

A investigação é dirigida pelo Departamento de Investigação e Ação Penal de Lisboa em articulação com a Unidade Nacional de Combate à Corrupção da Polícia Judiciária.


Lusa
  • Mais de 50 detidos pela GNR em 12 horas

    País

    A GNR fez 51 detenções entre as 20:00 de sábado e as 08:00 de hoje, 39 das quais por condução sob efeito do álcool ou sem carta, e três por violência doméstica, segundo um comunicado hoje divulgado.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
    Perdidos e Achados

    Perdidos e Achados

    SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

    O Perdidos e Achados foi conhecer como eram as férias de outros tempos. Quando o Estado Novo controlava o lazer dos trabalhadores e criava a ilusão de um país exemplar. Na Costa de Caparica, onde é hoje o complexo do INATEL estava instalada a maior colónia de férias do país, chamava-se "Um Lugar ao Sol".

  • Monumentos de 7 mil cidades às escuras por 1 hora
    2:51