sicnot

Perfil

País

Dinheiro apreendido no aeroporto de Lisboa

A PJ apreendeu, no aeroporto de Lisboa, duas malas contendo cerca de um milhão de euros e 3,5 milhões de yuans (moeda chinesa) em maços de notas envolvidas em celofane.

© Kim Kyung Hoon / Reuters

O dinheiro encontrava-se na posse de uma mulher e de um homem, com 22 e 47 anos, que se preparavam para embarcar com destino a Xangai.

Os suspeitos da prática do crime de branqueamento de capitais, que possuem vistos de permanência em Portugal, foram constituídos arguidos, prosseguindo a investigação para completo apuramento dos factos. 

A investigação é dirigida pelo Departamento de Investigação e Ação Penal de Lisboa em articulação com a Unidade Nacional de Combate à Corrupção da Polícia Judiciária.


Lusa
  • Rebeldes sírios e Daesh confrontam-se na cidade de Al-Bab
    0:44

    New Articles

    Depois da operação militar da Turquia na cidade síria Al-Bab, os rebeldes sirios retomam os confrontos diretos com militantes do Daesh. Foram hoje reveladas imagens publicadas numa rede social, que mostram a cidade de Al-Bab, um dos principais alvos dos combates entre a Turquia e o aliados ocidentais, o Daesh e alguns dos rebeldes que lutam contra o regime de Bashar Al-Assad.