sicnot

Perfil

País

Jovem que terá caído de táxi na 2ª Circular morreu no hospital

Um homem de 22 anos foi encontrado caído esta madrugada na Segunda Circular, em Lisboa, depois de ter sofrido, alegadamente, uma queda do táxi em que circulava. Acabou por morrer no Hospital de Santa Maria, para onde foi transportado.

Arquivo

Arquivo

SIC

Segundo a fonte da PSP, o jovem foi assistido no local, junto às bombas da Repsol situadas no sentido Benfica-Aeroporto, pela Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santa Maria, tendo sido depois transportado em "estado muito grave" para aquela unidade hospital, onde acabou por morrer.

O jovem foi encontrado caído na Segunda Circular, na zona das Torres de Lisboa, cerca das 00:25 de hoje, alegadamente depois de ter caído do banco de trás do táxi que o transportava.

Ao que tudo indica, o homem viajava com outra pessoa, alegadamente a sua namorada, que veio a sair do táxi um quilómetro mais à frente do local onde ocorreu o incidente e ter-se-á deslocado a pé até junto da vítima.

Segundo a mesma fonte, o motorista do táxi ainda não foi identificado, embora várias testemunhas tenham fornecido às autoridades a descrição do automóvel e a matrícula.

Com Lusa

  • Pai do piloto da Germanwings defende inocência do filho

    Mundo

    O pai de Andreas Lubitz declarou esta sexta-feira que o filho não é o responsável pelo embate do avião da Germanwings contra um local montanhoso, que fez 150 mortos. O Ministério Público alemão concluiu em janeiro que o incidente em 2015 foi apenas da responsabilidade do piloto.

  • Quando o cancro chega por mero acaso
    1:55

    Mundo

    Cerca de dois terços das mutações que ocorrem nas células cancerígenas devem-se ao acaso, segundo um estudo da Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos. Em Portugal, o Diretor do Programa Nacional Doenças Oncológicas alerta para a importância de um diagnóstico precoce e um estilo de vida saudável como forma de reduzir a fatalidade.