sicnot

Perfil

País

Jovem que terá caído de táxi na 2ª Circular morreu no hospital

Um homem de 22 anos foi encontrado caído esta madrugada na Segunda Circular, em Lisboa, depois de ter sofrido, alegadamente, uma queda do táxi em que circulava. Acabou por morrer no Hospital de Santa Maria, para onde foi transportado.

Arquivo

Arquivo

SIC

Segundo a fonte da PSP, o jovem foi assistido no local, junto às bombas da Repsol situadas no sentido Benfica-Aeroporto, pela Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santa Maria, tendo sido depois transportado em "estado muito grave" para aquela unidade hospital, onde acabou por morrer.

O jovem foi encontrado caído na Segunda Circular, na zona das Torres de Lisboa, cerca das 00:25 de hoje, alegadamente depois de ter caído do banco de trás do táxi que o transportava.

Ao que tudo indica, o homem viajava com outra pessoa, alegadamente a sua namorada, que veio a sair do táxi um quilómetro mais à frente do local onde ocorreu o incidente e ter-se-á deslocado a pé até junto da vítima.

Segundo a mesma fonte, o motorista do táxi ainda não foi identificado, embora várias testemunhas tenham fornecido às autoridades a descrição do automóvel e a matrícula.

Com Lusa

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.

  • Escola de Vagos castiga alunos por protesto contra a homofobia e preconceito

    País

    Os alunos da Escola Secundária de Vagos, no distrito de Aveiro, organizaram um protesto contra o que consideram homofobia e preconceito. Segunda-feira, depois de duas alunas se terem beijado foram chamadas à direção da escola, que as terá informado que não podiam beijar-se em público. O protesto foi gravado e partilhado nas redes sociais. Em declarações à SIC Notícias, um dos alunos disse que todos os envolvidos no protesto vão ser alvos de um processo disciplinar. O Bloco de Esquerda já pediu esclarecimentos ao Ministério da Educação.

    EXCLUSIVO

    Rita Pedras