sicnot

Perfil

País

Jovem de 19 anos morto a tiro no concelho de Almada

Um jovem de 19 anos foi esta quarta-feira morto a tiro na localidade de Porto Brandão, freguesia da Caparica, Almada, com as autoridades a suspeitarem que um homem de 65 anos é o autor do crime, disse fonte da GNR.

Porto Brandão, Caparica, Almada

Porto Brandão, Caparica, Almada

Google Maps

"Na sequência de uma desavença, o homem de 65 anos foi a casa buscar uma caçadeira e disparou contra o indivíduo de 19 anos. A vítima foi socorrida e abandonou o local ainda com vida, mas acabaria por morrer devido aos ferimentos", explicou a fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR) à agência Lusa.

Segundo a mesma fonte, a GNR recebeu o alerta cerca das 13:00 e, quando chegou ao local, o suspeito "ainda tinha a arma consigo".

Os militares controlaram e detiveram o sexagenário, o qual foi entregue pela GNR à Polícia Judiciária, responsável pela investigação.

Além da GNR, estiveram no local os bombeiros e elementos do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).
Lusa
  • Militares da revolução denunciam corrupção nos órgãos de poder
    3:22

    País

    O presidente da Associação 25 de Abril acusa a classe política de não ter interesse em travar a corrupção em Portugal. Vasco Lourenço e Otelo Saraiva de Carvalho, dois dos militares da revolução, consideram que a corrupção está entranhada nos órgãos de poder e deve ser denunciada.

  • "Está prevista mais uma melhoria do rating para breve"
    2:46
  • Fábrica na Covilhã vai produzir para marcas de luxo
    1:47

    Economia

    A Covilhã foi a cidade portuguesa escolhida para a instalação de uma nova fábrica de produção de peças para marcas de luxo. O Grupo FM Industries Sycrilor vai reforçar o investimento na cidade e será responsável pelo polimento de metais para as marcas Louis Vuitton e Cartier.