sicnot

Perfil

País

Amar quem não nasceu

Amar quem não nasceu

Em todo o mundo acontecem milhares de perdas gestacionais, bebés que morrem ainda durante a gravidez. A perda é mais comum no 1º trimestre mas há muitos casos de interrupções involuntárias da gravidez quando já se aproxima a data do parto. Para os casais que já esperam um filho, à dor da perda junta-se a indignação, porque muitas vezes a sociedade não lhes reconhece o direito ao sofrimento e a sofrerem por uma criança que não chegou a nascer.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15