sicnot

Perfil

País

Ninguém vai a julgamento no caso do acidente com a bancada do Circo Chen

Ninguém vai a julgamento por causa do acidente com a bancada do Circo Chen, há cinco anos. Em janeiro de 2010, a estrutura deslizou, porque a soldadura de suporte foi mal feita. Vinte e oito pessoas ficaram com ferimentos ligeiros.

Na investigação ao caso, tinham sido constituídos arguidas duas pessoas e a própria empresa. Agora, o Tribunal de Instrução Criminal decidiu hoje não pronunciar os arguidos. 

Considerou-se que não foi violado o dever de cuidado e, por essa razão, não houve crime de ofensa à integridade física por negligência.
  • Três irmãos resgatados dos escombros em Itália
    1:24
  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".

  • Governo quer entregar OE 2018 a 13 de outubro
    1:33
  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.