sicnot

Perfil

País

"Não regressaremos a 2011"

"Não regressaremos a 2011"

O primeiro-ministro e líder do PSD promete libertar o país da "ditadura" do défice e da dívida se vencer as eleições. Numa convenção autárquica dos partidos da coligação no Mogadouro, Passos Coelho desvendou aquelas que serão as linhas centrais do programa eleitoral da maioria e garantiu que o país não regressará a 2011.

  • Passos acusa PS de prometer o que não pode cumprir
    1:42

    País

    Pedro Passos Coelho diz que o PS está desesperado em prometer o que não pode cumprir para conseguir nas legislativas uma vitória mais expressiva do que a que conseguiu nas europeias. Na convenção autárquica da coligação no Mogadouro, o líder do PSD acusou os socialistas de andarem às voltas com as sondagens e de estarem dispostos a recuar nas promessas, assim que chegarem ao Governo.

  • Incêndio em fábrica de congelados em Viseu continua ativo
    0:29

    País

    O incêndio que deflagrou esta manhã numa fábrica de produtos congelados em Viseu continua ativo no pavilhão principal. De acordo com o segundo comandante dos Bombeiros Municipais de Viseu, trata-se de um trabalho "demorado e difícil porque a estrutura está abalada". Contudo, os bombeiros conseguiram que o fogo não se propagasse a outros edifícios.

  • Nova fábrica de medicamentos inaugurada na Amadora
    1:36

    País

    Uma nova fábrica de produção de fármacos foi inaugurada esta terça-feira, na Amadora. O espaço dedica-se em exclusivo à produção de um medicamento inovador, para o tratamento do excesso de potássio no sangue.