sicnot

Perfil

País

"Não regressaremos a 2011"

"Não regressaremos a 2011"

O primeiro-ministro e líder do PSD promete libertar o país da "ditadura" do défice e da dívida se vencer as eleições. Numa convenção autárquica dos partidos da coligação no Mogadouro, Passos Coelho desvendou aquelas que serão as linhas centrais do programa eleitoral da maioria e garantiu que o país não regressará a 2011.

  • Passos acusa PS de prometer o que não pode cumprir
    1:42

    País

    Pedro Passos Coelho diz que o PS está desesperado em prometer o que não pode cumprir para conseguir nas legislativas uma vitória mais expressiva do que a que conseguiu nas europeias. Na convenção autárquica da coligação no Mogadouro, o líder do PSD acusou os socialistas de andarem às voltas com as sondagens e de estarem dispostos a recuar nas promessas, assim que chegarem ao Governo.

  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27