sicnot

Perfil

País

Ministério Público pede a condenação máxima para "Manuel Palito"

Ministério Público pede a condenação máxima para "Manuel Palito"

O Ministério Público pediu a condenação máxima para o homicida que, no ano passado, matou duas mulheres e feriu outras duas em São João da Pesqueira, num caso que se tornou mais mediático depois de uma fuga às autoridades que durou mais de um mês. A defesa de Manuel Palito alega que o arguido agiu por impulso e não quis matar a ex-mulher e a filha.

  • Alegações finais no caso de Manuel "Palito" adiadas
    0:56

    País

    As alegações finais do julgamento de Manuel "Palito", o homicida que em abril do ano passado matou duas mulheres e feriu outras duas, foram adiadas. Ao tribunal ainda não chegaram todos os exames médicos feitos as duas sobreviventes para que possa ser tomada uma decisão.

  • Alegações finais do caso de Manuel "Palito" previstas para hoje
    1:41

    País

    O início das alegações finais do caso de Manuel "Palito" está previsto para hoje. Manuel Baltazar, conhecido em Valongo dos Azeites como Manuel "Palito", é suspeito da morte de duas mulheres e ferimentos graves noutras duas. O julgamento começou em fevereiro, em Viseu, depois do Tribunal de São João da Pesqueira, concelho onde foram cometidos os crimes, ter passado a secção de proximidade.

  • Conselheira do Presidente dos EUA descreve Trump como um "homem bom e generoso"
    1:56
  • O que acontece quando se mistura tigres e um drone?
    0:59

    Mundo

    O que acontece quando se mistura tigres da Sibéria com tecnologia moderna? Um vídeo gravado na China apresenta os animais a correrem e a saltarem, tudo para apanhar aquele objeto tão estranho. Quando conseguem meter patas ao drone, o resultado só poderia ser um.