sicnot

Perfil

País

Homem suspeito de abusar sexualmente de familiares durante 11 anos

Homem suspeito de abusar sexualmente de familiares durante 11 anos

Um homem de 68 anos é suspeito de ter abusado sexualmente de vários membros da família, durante 11 anos. Os crimes aconteceram na região de Valongo, no distrito do Porto, onde o suspeito vive. O homem foi detido pela Polícia Judiciária, interrogado por um juiz e ficou em prisão preventiva.

  • PJ detém dois suspeitos de abusos sexuais na Guarda
    1:30

    País

    A Polícia Judiciária da Guarda deteve dois suspeitos de abusos sexuais. Um é acusado de molestar a irmã menor e o outro, detido ontem ao final do dia, está indiciado pelo crime de abuso sexual de um vizinho de 19 anos, portador de deficiência.

  • Libertados suspeitos de rapto e abuso sexual de menor em Almada
    1:49

    País

    Os três jovens que estavam em prisão preventiva, por suspeitas de rapto e abuso sexual de uma adolescente, em Almada, foram esta quarta-feira libertados. A jovem terá sido atacada duas vezes, no espaço de um ano, por colegas de escola. O caso está em julgamento e foi o próprio Ministério Público a propôr uma medida de coação menos grave, por entender que faltam provas dos crimes mais graves.

  • Buscas e apreensões na esquadra da PSP na Brandoa

    País

    O Ministério Público de Sintra esteve a fazer buscas e apreensões, esta manhã, na esquadra da PSP da Brandoa, no concelho da Amadora. De acordo com a Procuradoria-Gera Distrital de Lisboa, em causa estão crimes de corrupção passiva e ativa e abuso de poder.

  • Portugueses divididos na recondução da procuradora-geral da República
    1:31
  • "Os castigos incluiam sovas frequentes e até estrangulamento"
    5:03
  • Teste ao sangue deteta oito tipos de cancro

    Mundo

    Um novo teste sanguíneo experimental permitiu detetar precocemente os oito cancros mais frequentes em 70 por cento dos casos, de acordo com um estudo publicado na revista Nature feito por investigadores nos Estados Unidos.