sicnot

Perfil

País

Homem suspeito de abusar sexualmente de familiares durante 11 anos

Homem suspeito de abusar sexualmente de familiares durante 11 anos

Um homem de 68 anos é suspeito de ter abusado sexualmente de vários membros da família, durante 11 anos. Os crimes aconteceram na região de Valongo, no distrito do Porto, onde o suspeito vive. O homem foi detido pela Polícia Judiciária, interrogado por um juiz e ficou em prisão preventiva.

  • PJ detém dois suspeitos de abusos sexuais na Guarda
    1:30

    País

    A Polícia Judiciária da Guarda deteve dois suspeitos de abusos sexuais. Um é acusado de molestar a irmã menor e o outro, detido ontem ao final do dia, está indiciado pelo crime de abuso sexual de um vizinho de 19 anos, portador de deficiência.

  • Libertados suspeitos de rapto e abuso sexual de menor em Almada
    1:49

    País

    Os três jovens que estavam em prisão preventiva, por suspeitas de rapto e abuso sexual de uma adolescente, em Almada, foram esta quarta-feira libertados. A jovem terá sido atacada duas vezes, no espaço de um ano, por colegas de escola. O caso está em julgamento e foi o próprio Ministério Público a propôr uma medida de coação menos grave, por entender que faltam provas dos crimes mais graves.

  • Corpos de portuguesas trasladados segunda-feira 
    1:27
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • Estado vai tomar posse de terras abandonadas

    País

    O Governo vai recorrer ao Código Civil para permitir que o Estado tome posse de terras ao abandono. À margem da entrevista ao Expresso, o primeiro-ministro anunciou que o Governo irá acionar o artigo 1345º do Código Civil, que estabelece que as coisas imóveis sem dono conhecido se consideram do património do Estado.

  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22