sicnot

Perfil

País

Oito reclusos intoxicados em abril tiveram alta e voltaram à cadeia de Castelo Branco

Os oito reclusos do estabelecimento prisional de Castelo Branco que, em abril, foram internados com sintomas de intoxicação química tiveram alta e regressaram à cadeia.

A ministra da Justiça disse, esta manhã, na Comissão Parlamentar de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias que os reclusos recuperaram da intoxicação com uma substância química.

Recorde-se que, no mês de abril passado, os oito reclusos foram internados no hospital de Castelo Branco, alguns em estado muito crítico, com vários problemas respiratórios e a precisar de respiração assistida.

A forma como os reclusos tiveram acesso às substâncias ilícitas está, ainda, por esclarecer.
  • Portugueses querem contratar Obama

    Mundo

    Contratar Barack Obama. Pode parecer uma tarefa impossível, mas para a startup portuguesa Swonkie a única resposta a este desafio é "Yes We Can", mote da campanha presidencial de Obama de há nove anos.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.