sicnot

Perfil

País

Euromilhões de terça-feira com Jackpot de 110 milhões de euros

O próximo concurso do Euromilhões, de terça-feira, terá um Jackpot de 110 milhões de euros por não ter sido apurado qualquer totalista no sorteio de hoje, informou a Santa Casa Misericórdia.

(SIC/Arquivo)

(SIC/Arquivo)



O segundo prémio vai ser distribuído por nove apostadores que registaram o boletim no estrangeiro e que vão arrecadar, cada um, cerca de 293 mil euros. 

Com o terceiro prémio foram apurados 10 apostadores, nenhum dos quais em Portugal, que vão receber cada um cerca de 88 mil euros.

O quarto prémio vai ser distribuído por 66 apostadores, seis dos quais em Portugal, que vão receber, cada um, um prémio de 6.680,14 euros.

A combinação vencedora do concurso 45/2015 do Euromilhões, hoje sorteada, é composta pelos números 02-07-08-45-48 e as estrelas 01 e 09.












Lusa
  • O primeiro dia de Donald Trump na Casa Branca
    3:05
  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.