sicnot

Perfil

País

Costa desvaloriza presença de Sampaio da Nóvoa na Convenção do PS

Costa desvaloriza presença de Sampaio da Nóvoa na Convenção do PS

António Costa desvalorizou a presença de Sampaio da Nóvoa nesta Convenção Nacional do PS. O líder dos socialistas insiste que ainda é cedo para falar de presidenciais. Já sobre a intervenção de Francisco Assis, António Costa admite que foi ele que o convidou.

  • Costa acusa Passos de insistir no erro da austeridade
    1:17

    País

    Nas primeiras declarações à chegada ao Coliseu, onde decorre a Convenção do PS, António Costa acusou Paulo Portas de confundir a Constituição com a incompetência deste Governo. O líder do PS acusa também o primeiro-ministro de insistir no erro da austeridade.

  • Passos interrompido por lesados do GES no início do discurso em Aveiro
    2:42

    País

    Pedro Passos Coelho e Paulo Portas atacaram ontem, em Aveiro, o programa e as intenções do PS e anunciaram o nome da coligação. A candidatura conjunta às legislativas vai chamar-se "Portugal à Frente". O comício da noite ficou marcado por um protesto dos lesados do Grupo Espírito Santo (GES) que interrompeu o início do discurso do primeiro-ministro. Passos Coelho diz que esta não é a campanha "do medo, mas do realismo".

  • Resgate de mais de 300 migrantes no Mediterrâneo
    2:08
  • 10 Minutos com Eurico Reis
    11:20

    10 Minutos

    Há quatro meses que Portugal é um dos poucos países europeus onde é possível recorrer à gestação de substituição. E há já um casal que teve luz verde para começar os tratamentos. Para um balanço, foi nosso convidado Eurico Reis, juiz desembargador e presidente do Conselho Nacional de Procriação Medicamente Assistida, a entidade que autoriza os processos de gestação de substituição.

    Entrevista completa

  • Parlamento discute utilização de animais no circo
    2:01