sicnot

Perfil

País

PJ anunciou a detenção de três pessoas suspeitas de burla qualificada na Grande Lisboa

A Polícia Judiciária anunciou a detenção de três pessoas na região da Grande Lisboa. São suspeitas de várias burlas qualificadas relacionadas com alegados tratamentos espirituais.

As duas mulheres e o homem, agora detidos, terão montado um esquema que permitiu receber avultadas quantias de dinheiro e ouro. Em troca prometiam resolver problemas de "mau olhado". 

Garantiam, ainda, que no final dos tratamentos todo o dinheiro recebido seria devolvido. Os três suspeitos com idades entre os 46 e os 49 anos foram presentes a um primeiro interrogatório judicial e aguardam pelas medidas de coação.

Dois têm cadastro criminal e pelo menos um foi recentemente condenado a pena de prisão suspensa. 
  • Videovigilância regista impacto de sismo na Grécia

    Mundo

    Um sismo de magnitude 6.7 atingiu na quinta-feira o mar Egeu e causou pelo menos dois mortos e mais de 200 feridos. O momento e o impacto causado pelo abalo foram registados através de uma câmara de videovigilância de um café, na ilha grega de Kos, um dos locais mais afetados.

  • A sátira a Sean Spicer no Saturday Night Live
    1:36

    Mundo

    O estilo de Sean Spicer foi controverso desde o início. A relação conflituosa do ex-assessor da Casa Branca com os jornalistas foi muitas vezes satirizada na comunicação social. Um exemplo é um momento do Saturday Night Live, protagonizado pela atriz Meliissa McCarthy.

  • Músico indiano toca guitarra durante cirurgia ao cérebro

    Mundo

    Abhishek Prasad foi submetido a uma cirurgia ao cérebro esta quinta-feira, num hospital na cidade indiana de Bangalore, após anos e anos a sofrer de dolorosos espasmos nas mãos. O insólito do caso foi que o músico indiano teve de tocar guitarra para ajudar os médicos durante a intervenção cirúrgica.