sicnot

Perfil

País

Incêndio em armazém de madeiras em Telheiras

Um incêndio destruiu um armazém de materiais de construção na zona de Telheiras, em Lisboa.

O alerta foi dado por volta das 23:00.

Alguns moradores contaram ter ouvido explosões, o que os bombeiros atribuíram à queda da cobertura de placas de zinco e ao facto de existir materiais de construção inflamáveis no interior.

As chamas foram controladas em cerca de meia hora.

Apesar do armazém ficar localizado num zona residencial, não houve habitações em perigo. No local estiveram mais de 40 homens apoiados por 12 viaturas.


  • José Eduardo dos Santos há 38 anos no poder
    2:42

    Mundo

    José Eduardo dos Santos foi o segundo Presidente com mais tempo de liderança a nível mundial, quase 38 anos. Este ano, anunciou que não voltaria a concorrer às eleições, mas mantêm-se, por enquanto, como presidente do MPLA. No dia em que os angolanos foram às urnas para escolher o seu sucessor, apresentamos a vida de José Eduardo dos Santos.

  • Dono de submarino é o único suspeito da morte de jornalista sueca
    1:51

    Mundo

    A polícia dinamarquesa confirmou que o corpo decapitado encontrado junto ao mar, perto de Copenhaga, é o da jornalista sueca desaparecida há mais de 10 dias. Kim Wall estava a fazer uma reportagem sobre um submarino artesanal com o criador, que é agora o principal suspeito do crime. Parte do corpo foi encontrada na segunda-feira e identificada através de exames de ADN.