sicnot

Perfil

País

Mulher atropelada foi assistida debaixo de um autocarro junto à estação do Colégio Militar

Uma mulher ficou hoje gravemente ferida ao ser atropelada por um autocarro junto à estação do Colégio Militar/Luz, em Lisboa, tendo estado algum tempo debaixo da viatura a ser assistida por elementos do INEM e bombeiros.

ANT\303\223NIO COTRIM

O acidente registou-se cerca das 21:00, perto de uma passadeira para peões, tendo a transeunte, já idosa, sido atropelada por um autocarro da empresa Lisboa Transportes (LT), que efetuava o percurso Colégio Militar-Casal Cambra.

Segundo disse à agência Lusa uma testemunha que viajava no interior do autocarro, este circulava a velocidade moderada, até porque tinha acabado de iniciar viagem.

A mesma testemunha disse que a roda dianteira do autocarro passou por cima da mulher, que ficou durante algum tempo debaixo da viatura, junto à porta de saída dos passageiros.

No local estiveram vários elementos do INEM, que prestaram assistência à vítima quando esta ainda estava debaixo do autocarro, bem como do Regimento Sapadores Bombeiros (RSB) de Lisboa e da PSP.

A mulher apresentava fraturas expostas nas pernas, tendo sido encaminhada pelo INEM para um hospital.

Lusa
  • Costa preparado para falar da renegociação da dívida no plano europeu
    2:24

    País

    O primeiro-ministro não quer quebrar com as regras impostas pela UE e não vai dar o primeiro passo na renegociação da dívida, mas estará na linha da frente quando Bruxelas ceder. Em entrevista à RTP, António Costa garante que o Governo cumpriu tudo aquilo que acordou com o presidente demissionário da Caixa Geral de Depósitos, António Domingues.

  • Nova Deli é "altamente tóxica" para os cidadãos

    Mundo

    Nova Deli foi considerada altamente tóxica para os cidadãos. A capital da Índia é considerada há mais de três anos a cidade mais poluída do mundo, mas só este ano se concluiu que é tão tóxica que é capaz de provocar doenças crónicas a quem lá vive.