sicnot

Perfil

País

Mulher atropelada foi assistida debaixo de um autocarro junto à estação do Colégio Militar

Uma mulher ficou hoje gravemente ferida ao ser atropelada por um autocarro junto à estação do Colégio Militar/Luz, em Lisboa, tendo estado algum tempo debaixo da viatura a ser assistida por elementos do INEM e bombeiros.

ANT\303\223NIO COTRIM

O acidente registou-se cerca das 21:00, perto de uma passadeira para peões, tendo a transeunte, já idosa, sido atropelada por um autocarro da empresa Lisboa Transportes (LT), que efetuava o percurso Colégio Militar-Casal Cambra.

Segundo disse à agência Lusa uma testemunha que viajava no interior do autocarro, este circulava a velocidade moderada, até porque tinha acabado de iniciar viagem.

A mesma testemunha disse que a roda dianteira do autocarro passou por cima da mulher, que ficou durante algum tempo debaixo da viatura, junto à porta de saída dos passageiros.

No local estiveram vários elementos do INEM, que prestaram assistência à vítima quando esta ainda estava debaixo do autocarro, bem como do Regimento Sapadores Bombeiros (RSB) de Lisboa e da PSP.

A mulher apresentava fraturas expostas nas pernas, tendo sido encaminhada pelo INEM para um hospital.

Lusa
  • 105 detidos pela PSP e GNR nas últimas 24 horas

    País

    Só a GNR deteve 64 pessoas em flagrante delito, entre a noite de sexta-feira e o início da manhã deste sábado, a maioria das quais (47) por condução sob o efeito do álcool. A PSP de Lisboa efetuou 41 detenções em 24 horas, dez por tráfico de droga.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.