sicnot

Perfil

País

Mulher atropelada foi assistida debaixo de um autocarro junto à estação do Colégio Militar

Uma mulher ficou hoje gravemente ferida ao ser atropelada por um autocarro junto à estação do Colégio Militar/Luz, em Lisboa, tendo estado algum tempo debaixo da viatura a ser assistida por elementos do INEM e bombeiros.

ANT\303\223NIO COTRIM

O acidente registou-se cerca das 21:00, perto de uma passadeira para peões, tendo a transeunte, já idosa, sido atropelada por um autocarro da empresa Lisboa Transportes (LT), que efetuava o percurso Colégio Militar-Casal Cambra.

Segundo disse à agência Lusa uma testemunha que viajava no interior do autocarro, este circulava a velocidade moderada, até porque tinha acabado de iniciar viagem.

A mesma testemunha disse que a roda dianteira do autocarro passou por cima da mulher, que ficou durante algum tempo debaixo da viatura, junto à porta de saída dos passageiros.

No local estiveram vários elementos do INEM, que prestaram assistência à vítima quando esta ainda estava debaixo do autocarro, bem como do Regimento Sapadores Bombeiros (RSB) de Lisboa e da PSP.

A mulher apresentava fraturas expostas nas pernas, tendo sido encaminhada pelo INEM para um hospital.

Lusa
  • Marine devolve bandeira do Japão 73 anos depois 
    2:13

    Mundo

    Setenta e três anos depois da batalha mais sangrenta do Pacífico, um veterano dos Estados Unidos cumpriu uma promessa pessoal. Marvin Strombo devolveu à família a bandeira da sorte de um soldado japonês, morto em 1944, em Saipan, na II Guerra Mundial. 

  • Autoridades usam elefantes para resgatar pessoas das cheias na Ásia
    1:31

    Mundo

    Mais de 215 pessoas morreram nas inundações que estão a devastar o centro da Ásia, e estima-se que três milhões tiveram de abandonar as casas. As autoridades estão a usar elefantes para resgatar locais e turistas das zonas mais afetadas e avisam que há dezenas de pessoas desaparecidas.