sicnot

Perfil

País

Buscas por homem desaparecido em Trancoso retomadas este domingo

As buscas para encontrar um homem, de 63 anos de idade, desaparecido na zona de Trancoso, serão retomadas no domingo, disse à agência Lusa, fonte do Comando Territorial da GNR na Guarda.

A operação de busca foi desencadeada hoje, ao início da manhã, em Pisão, freguesia de Moreira de Rei, no concelho de Trancoso (distrito da Guarda), na sequência do desaparecimento do homem, que terá sido visto pela última vez pelas 12:00 de quinta-feira, acrescentou a mesma fonte.

As diligências para encontrar o desaparecido, que foram interrompidas pelas 19:00, "serão retomadas amanhã [domingo], às 08:00", envolvendo, como hoje, meios da GNR e dos Bombeiros Voluntários de Trancoso, acrescentou a mesma fonte.

É admissível que a operação possa vir a dispor, no domingo, com "a participação de mais meios", para além dos bombeiros e da GNR de Trancoso, mas até ao final da tarde de hoje não havia qualquer indicação nesse sentido, adiantou fonte do Comando Territorial da GNR na Guarda.

Lusa
  • Tiroteio no Mississipi provoca oito mortos
    1:23

    Mundo

    Oito pessoas morreram, incluindo um polícia, depois de um tiroteio no estado norte-americano do Mississipi, nos Estados Unidos da América. O suspeito, um homem de 36 anos, já foi detido, mas as autoridades dizem que ainda é cedo para saber os motivos.

  • Milhares de brasileiros protestam na Praia de Copacabana contra Temer
    3:04
  • Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas
    1:40
  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Polícia usa gás lacrimogéneo para dispersar manifestantes contra cimeira do G7
    2:28

    Mundo

    A cimeira do G7 terminou este sábado com confrontos entre manifestantes e a polícia na ilha italiana da Sicília e sem o compromisso de Donald Trump sobre o Acordo de Paris para a redução de emissões de dióxido de carbono. O Presidente dos EUA fez saber na rede social Twitter que vai tomar a decisão final durante a próxima semana.