sicnot

Perfil

País

Encontrado sem vida homem desaparecido na zona de Trancoso

Um homem desaparecido em Trancoso foi hoje encontrado sem vida numa linha de água próxima da sua residência, disse à agência Lusa fonte do Comando Territorial da GNR na Guarda.

O corpo do homem, que estava desaparecido pelo menos desde quinta-feira, 11 de junho (dia em que foi dado o alerta), foi encontrado parcialmente submerso numa linha de água próxima da sua residência, em Pisão, freguesia de Moreira de Rei, no concelho de Trancoso (distrito da Guarda), adiantou a GNR.

O homem, de 64 anos de idade, vivia só e o seu desaparecimento terá sido detetado por funcionários de um lar que lhe forneciam a alimentação, e o comunicaram a um familiar, que alertou as autoridades na quinta-feira, referiu a mesma fonte.

Os bombeiros e GNR de Trancoso, apoiados por populares, encontraram a vítima hoje, pelas 16:00, depois de no sábado, durante todo o dia, e hoje, desde o início da manhã, terem desenvolvido diversas operações de busca, essencialmente na área da sua residência.

Lusa
  • Negligência é a principal causa dos incêndios
    1:32

    País

    A Polícia Judiciária deteve mais dois suspeitos de fogo posto este fim de semana. Ao todo já foram detidas pelo menos 99 pessoas pelas autoridades desde o início do ano, a maioria suspeitas de agirem intencionalmente. Mas desde 1 de janeiro até meados deste mês, dos 8 mil incêndios investigados pela GNR, mais de 3.300 tiveram causa negligente. 

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.