sicnot

Perfil

País

Encontrado sem vida homem desaparecido na zona de Trancoso

Um homem desaparecido em Trancoso foi hoje encontrado sem vida numa linha de água próxima da sua residência, disse à agência Lusa fonte do Comando Territorial da GNR na Guarda.

O corpo do homem, que estava desaparecido pelo menos desde quinta-feira, 11 de junho (dia em que foi dado o alerta), foi encontrado parcialmente submerso numa linha de água próxima da sua residência, em Pisão, freguesia de Moreira de Rei, no concelho de Trancoso (distrito da Guarda), adiantou a GNR.

O homem, de 64 anos de idade, vivia só e o seu desaparecimento terá sido detetado por funcionários de um lar que lhe forneciam a alimentação, e o comunicaram a um familiar, que alertou as autoridades na quinta-feira, referiu a mesma fonte.

Os bombeiros e GNR de Trancoso, apoiados por populares, encontraram a vítima hoje, pelas 16:00, depois de no sábado, durante todo o dia, e hoje, desde o início da manhã, terem desenvolvido diversas operações de busca, essencialmente na área da sua residência.

Lusa
  • Trabalharia horas extra sem ser pago? E feriados?  
    1:25
  • Visita de Estado ao Luxemburgo
    1:34

    País

    O Presidente da República chega esta noite ao Luxemburgo para uma visita de Estado de dois dias. O contacto com a comunidade portuguesa, que é a maior comunidade no país, vai ser um dos pontos fortes da visita.

    Enviados SIC

  • UE dá "luz verde" para início das negociações do Brexit

    Brexit

    Os 27 Estados-membros da União Europeia aprovaram esta segunda-feira a autorização para o início das negociações do Brexit, indicando formalmente o final de junho para início do processo de saída do Reino Unido, que se prolongará por dois anos.