sicnot

Perfil

País

Encontrado sem vida homem desaparecido na zona de Trancoso

Um homem desaparecido em Trancoso foi hoje encontrado sem vida numa linha de água próxima da sua residência, disse à agência Lusa fonte do Comando Territorial da GNR na Guarda.

O corpo do homem, que estava desaparecido pelo menos desde quinta-feira, 11 de junho (dia em que foi dado o alerta), foi encontrado parcialmente submerso numa linha de água próxima da sua residência, em Pisão, freguesia de Moreira de Rei, no concelho de Trancoso (distrito da Guarda), adiantou a GNR.

O homem, de 64 anos de idade, vivia só e o seu desaparecimento terá sido detetado por funcionários de um lar que lhe forneciam a alimentação, e o comunicaram a um familiar, que alertou as autoridades na quinta-feira, referiu a mesma fonte.

Os bombeiros e GNR de Trancoso, apoiados por populares, encontraram a vítima hoje, pelas 16:00, depois de no sábado, durante todo o dia, e hoje, desde o início da manhã, terem desenvolvido diversas operações de busca, essencialmente na área da sua residência.

Lusa
  • Marcelo regressa à televisão ao domingo
    0:36

    Programas

    Um ano depois de ser eleito, entre o sucesso popular e o compromisso político, eis a primeira entrevista do Presidente da República. Marcelo Rebelo de Sousa regressa à televisão ao domingo, para uma entrevista exclusiva no Jornal da Noite da SIC.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Passos Coelho apela à reforma do IRC
    0:38

    Economia

    Passos Coelho critica o que diz ser um aumento do salário minimo nacional feito de forma irresponsável e sugere ao Governo que retome a reforma do IRC. No discurso de encerramento do congresso do PSD-Açores, o líder social democrata reafirmou que o Governo não pode contar com o PSD quando há divergências na "geringonça".

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37