sicnot

Perfil

País

Encontrado sem vida homem desaparecido na zona de Trancoso

Um homem desaparecido em Trancoso foi hoje encontrado sem vida numa linha de água próxima da sua residência, disse à agência Lusa fonte do Comando Territorial da GNR na Guarda.

O corpo do homem, que estava desaparecido pelo menos desde quinta-feira, 11 de junho (dia em que foi dado o alerta), foi encontrado parcialmente submerso numa linha de água próxima da sua residência, em Pisão, freguesia de Moreira de Rei, no concelho de Trancoso (distrito da Guarda), adiantou a GNR.

O homem, de 64 anos de idade, vivia só e o seu desaparecimento terá sido detetado por funcionários de um lar que lhe forneciam a alimentação, e o comunicaram a um familiar, que alertou as autoridades na quinta-feira, referiu a mesma fonte.

Os bombeiros e GNR de Trancoso, apoiados por populares, encontraram a vítima hoje, pelas 16:00, depois de no sábado, durante todo o dia, e hoje, desde o início da manhã, terem desenvolvido diversas operações de busca, essencialmente na área da sua residência.

Lusa
  • Portugal vai fechar fronteiras durante a visita do Papa

    País

    O Conselho de Ministros aprovou hoje a reposição temporária do controlo de fronteiras durante a visita do papa Francisco em maio a Fátima. A reposição do controlo de fronteiras decorrerá entre 00:00 de 10 de maio e as 00:00 de 14 de maio.

  • Descoberta nova espécie de tiranossauro

    Mundo

    Uma nova espécie de dinossauros predadores, um tiranossauro com uma forma incomum de evolução, foi descoberta por uma equipa internacional de cientistas, segundo um artigo científico hoje publicado pela revista Nature.

  • Juncker reprova com ironia apoio de Trump

    Brexit

    O Presidente da Comissão Europeia disse hoje com ironia que promoverá a independência do Ohio ou de Austin, no Texas, em relação aos Estados Unidos se o presidente Donald Trump continuar a incitar países europeu a seguirem o Brexit.

  • "Civis devem ser prioridade absoluta no Iraque", diz Guterres

    Mundo

    O secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, chegou hoje ao Iraque para abordar a situação da ajuda humanitária, e pediu que a proteção dos civis seja a "prioridade absoluta" à medida que as forças iraquianas batalham para retomar Mossul.

  • Fomos conhecer o novo Samsung S8
    1:42