sicnot

Perfil

País

Fogo em prédio devoluto na zona histórica de Viseu assustou a população

Fogo em prédio devoluto na zona histórica de Viseu assustou a população

Um incêndio deixou esta manhã a população de Viseu assustada. O fogo deflagrou num prédio devoluto do centro histórico e, apesar da rápida ação dos bombeiros, houve receio de que as chamas chegassem aos edifícios vizinhos. O incêndio já está dominado.

O edifício devoluto ardeu por completo, mas não há registo de feridos. O principal cuidado das autoridades foi que as chamas não se alastrassem aos prédios vizinhos, da Rua Direita. 

As causas do incêndio são ainda desconhecidas. Os trabalhados foram dificultados porque os carros dos bombeiros não conseguiam chegar às ruas estreitas do centro histórico.
  • Alunos trocam aulas pelas ruas contra armas nos EUA
    2:43

    Mundo

    Milhares de estudantes norte-americanos abandonaram as salas de aula para protestar nas ruas contra a lei sobre porte de arma. Em Nova Iorque, em Washington e em muitas outras cidades, os estudantes mobilizaram-se por uma mudança na legislação.

  • Rainha Isabel II faz hoje 92 anos
    2:36

    Mundo

    A rainha Isabel II de Inglaterra assinala hoje o seu 92º aniversário com um concerto em Londres que terá a presença de várias estrelas da música como Sting, Tom Jones, Craig Davis e Kylie Minogue que vão atuar no Royal Albert Hall.