sicnot

Perfil

País

Fogo em prédio devoluto na zona histórica de Viseu assustou a população

Fogo em prédio devoluto na zona histórica de Viseu assustou a população

Um incêndio deixou esta manhã a população de Viseu assustada. O fogo deflagrou num prédio devoluto do centro histórico e, apesar da rápida ação dos bombeiros, houve receio de que as chamas chegassem aos edifícios vizinhos. O incêndio já está dominado.

O edifício devoluto ardeu por completo, mas não há registo de feridos. O principal cuidado das autoridades foi que as chamas não se alastrassem aos prédios vizinhos, da Rua Direita. 

As causas do incêndio são ainda desconhecidas. Os trabalhados foram dificultados porque os carros dos bombeiros não conseguiam chegar às ruas estreitas do centro histórico.
  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.