sicnot

Perfil

País

Assalto a casal de ourives planeado com meses de antecedência

Assalto a casal de ourives planeado com meses de antecedência

Os suspeitos do homicídio e roubo a casal de ourives, em meados do ano passado, usaram o produto do crime para ir de férias, adquirir automóveis e equipamentos eletrónicos. A acusação descreve como os 4 arguidos combinaram vigiar as vítimas e levaram a cabo os crimes usando extrema violência.

  • Casal de ourives encontrado morto em casa, perto da Lousã
    1:56

    País

    Um ourives e a mulher foram encontrados mortos em casa, perto da Lousã. A carrinha em que habitualmente transportava o ouro desapareceu. O crime aconteceu durante a noite mas os corpos só foram encontrado a meio da manhã. O alarme da habitação terá disparado cerca das seis da manhã. Ainda assim os vizinhos não ficaram alarmados já que o ourives deveria sair cedo para a feira em Miranda do Corvo. Foi precisamente a ausência na feira um dos sinais que motivou o contacto com a GNR.

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "No meu bairro perguntam-me se a medalha é de ouro e dizem que ma vão roubar e vender"
    4:46
  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05