sicnot

Perfil

País

Principal suspeito de escravizar pastor em Gouveia proibido de contatar a vítima

Principal suspeito de escravizar pastor em Gouveia proibido de contatar a vítima

Os homens detidos pela Polícia Judiciária da Guarda, suspeitos de sequestrarem e escravizarem um pastor em Gouveia, ficaram em liberdade. O antigo patrão da vítima está proibido de contatar com o pastor, que já prestou depoimento para memória futura.

  • Pastor foi escravizado durante cinco anos em Gouveia
    2:22

    País

    A Polícia Judiciária da Guarda resgatou um pastor de 43 anos de uma situação continuada de sequestro e escravidão. O homem trabalhou nos últimos cinco anos para um patrão que o maltratava e o mantinha à força numa quinta de Gouveia. O suspeito foi detido juntamente com um alegado cúmplice.

  • Fuzileiros continuam no terreno a ajudar população
    3:03
  • Família Obama de férias na Indonésia

    Mundo

    Das águas claras de Bali aos encantos dos templos de Java, o antigo Presidente norte-americano Barack Obama levou a esposa e as filhas de férias numa aventura de (re)descobertas por um país onde Obama viveu durante quatro anos da sua infância.

    SIC

  • NotPetya: Lourenço Medeiros explica o novo ciberataque global
    2:44
  • Desacatos no aeroporto de Faro deixam turistas britânicos em terra
    1:46

    País

    Cinco pessoas, que integravam o grupo de turistas britânicos que nos últimos dias causou desacatos em Albufeira, foram ontem impedidas de regressar a Inglaterra. Agressões no aeroporto e desacatos à entrada do avião levaram os comandantes de dois voos a recusar levar aqueles passageiros.