sicnot

Perfil

País

Principal suspeito de escravizar pastor em Gouveia proibido de contatar a vítima

Principal suspeito de escravizar pastor em Gouveia proibido de contatar a vítima

Os homens detidos pela Polícia Judiciária da Guarda, suspeitos de sequestrarem e escravizarem um pastor em Gouveia, ficaram em liberdade. O antigo patrão da vítima está proibido de contatar com o pastor, que já prestou depoimento para memória futura.

  • Pastor foi escravizado durante cinco anos em Gouveia
    2:22

    País

    A Polícia Judiciária da Guarda resgatou um pastor de 43 anos de uma situação continuada de sequestro e escravidão. O homem trabalhou nos últimos cinco anos para um patrão que o maltratava e o mantinha à força numa quinta de Gouveia. O suspeito foi detido juntamente com um alegado cúmplice.

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.