sicnot

Perfil

País

Principal suspeito de escravizar pastor em Gouveia proibido de contatar a vítima

Principal suspeito de escravizar pastor em Gouveia proibido de contatar a vítima

Os homens detidos pela Polícia Judiciária da Guarda, suspeitos de sequestrarem e escravizarem um pastor em Gouveia, ficaram em liberdade. O antigo patrão da vítima está proibido de contatar com o pastor, que já prestou depoimento para memória futura.

  • Pastor foi escravizado durante cinco anos em Gouveia
    2:22

    País

    A Polícia Judiciária da Guarda resgatou um pastor de 43 anos de uma situação continuada de sequestro e escravidão. O homem trabalhou nos últimos cinco anos para um patrão que o maltratava e o mantinha à força numa quinta de Gouveia. O suspeito foi detido juntamente com um alegado cúmplice.

  • Surto de hepatite A em Portugal
    2:45
  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.

  • Relação de Portugal com Angola é "insubstituível"
    1:00

    País

    Paulo Portas considera que a relação de Portugal com Angola é insubstituível. Numa entrevista ao Jornal de Negócios, o ex vice-primeiro-ministro defende que o país deve ser profissional no relacionamento político com Luanda.

  • Abertura da lagoa de Santo André atrai surfistas e bodyboarders
    4:15
  • Tecnologia permite a tetraplégico mexer mão e braço

    Mundo

    Um homem que ficou tetraplégico num acidente voltou a mover-se com a ajuda da tecnologia e apenas usando o pensamento, num projeto de investigadores dos Estados Unidos divulgado esta terça-feira na revista especializada em medicina The Lancet.