sicnot

Perfil

País

Acidente que causou 3 mortos e 31 feridos no Algarve sob investigação

Acidente que causou 3 mortos e 31 feridos no Algarve sob investigação

O despiste de um autocarro na Via do Infante, no Algarve, provocou pelo menos 3 mortos e 31 feridos, incluindo 3 em estado grave. O veículo transportava um grupo de turistas holandeses que tinha como destino Lagos. O motorista, que ficou ferido, é o único português que seguia a bordo. As causas do acidente são ainda desconhecidas mas já estão a ser investigadas. A SIC falou com Vítor Vaz Pinto, comandante operacional distrital.

  • Três mortos e 31 feridos em acidente na Via do Infante
    2:06

    País

    O despiste de um autocarro na Via do Infante, no Algarve, provocou pelo menos três mortos e 31 feridos, incluindo três em estado grave. O veículo transportava um grupo de turistas holandeses que tinha como destino Lagos. O motorista, que ficou ferido, é o único português que seguia a bordo. As causas do acidente são ainda desconhecidas mas já estão a ser investigadas.

  • Autocarro que capotou na Via do Infante levava 40 pessoas
    2:38

    País

    Um acidente com um autocarro, na Via do Infante, no Algarve, por volta das 23:00 desta quarta-feira, ao quilómetro 44, no sentido Loulé-Albufeira, causou três mortos e 29 feridos. O veículo levava 40 pessoas, como explica, ao telefone, a correspondente da SIC, Conceição Ribeiro.

  • As zonas de guerra que o fogo deixou
    3:13

    País

    A chuva finalmente ajudou na luta contra as chamas e o que fica agora é um cenário de devastação no norte e centro do país. Morreram 37 pessoas, arderam centenas de casas e empresas e há críticas severas à falta de meios.

  • CDS avança com moção de censura ao Governo

    País

    A líder do CDS anunciou hoje que o partido vai apresentar uma moção de censura ao Governo, na sequência dos incêndios que fizeram 37 mortos desde domingo, quatro meses depois da tragédia de Pedrógão Grande.

    Em atualização

  • O mapa das vítimas dos incêndios
    1:19

    País

    Aumentou para 37 o número de mortes na sequência dos fogos que assolaram a zona Centro do país desde o fim de semana. Feridos são pelo menos 71. Atualizamos aqui o mapa, segundo o último balanço da Proteção Civil.

  • Visto do céu, Portugal é um país que se vestiu de negro
    3:28
  • Homem morreu ao tentar salvar animais das chamas
    2:30
  • "Estou a ficar sem água, vai ser um trabalho inglório"
    1:06
  • Há uma semana que as florestas ardem na Califórnia
    1:34