sicnot

Perfil

País

Acidente que causou 3 mortos e 31 feridos no Algarve sob investigação

Acidente que causou 3 mortos e 31 feridos no Algarve sob investigação

O despiste de um autocarro na Via do Infante, no Algarve, provocou pelo menos 3 mortos e 31 feridos, incluindo 3 em estado grave. O veículo transportava um grupo de turistas holandeses que tinha como destino Lagos. O motorista, que ficou ferido, é o único português que seguia a bordo. As causas do acidente são ainda desconhecidas mas já estão a ser investigadas. A SIC falou com Vítor Vaz Pinto, comandante operacional distrital.

  • Três mortos e 31 feridos em acidente na Via do Infante
    2:06

    País

    O despiste de um autocarro na Via do Infante, no Algarve, provocou pelo menos três mortos e 31 feridos, incluindo três em estado grave. O veículo transportava um grupo de turistas holandeses que tinha como destino Lagos. O motorista, que ficou ferido, é o único português que seguia a bordo. As causas do acidente são ainda desconhecidas mas já estão a ser investigadas.

  • Autocarro que capotou na Via do Infante levava 40 pessoas
    2:38

    País

    Um acidente com um autocarro, na Via do Infante, no Algarve, por volta das 23:00 desta quarta-feira, ao quilómetro 44, no sentido Loulé-Albufeira, causou três mortos e 29 feridos. O veículo levava 40 pessoas, como explica, ao telefone, a correspondente da SIC, Conceição Ribeiro.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.