sicnot

Perfil

País

Grupo proprietário do autocarro que se despistou no Algarve abriu um inquérito interno

Grupo proprietário do autocarro que se despistou no Algarve abriu um inquérito interno

Um autocarro que transportava turistas holandeses caiu por uma ravina na Via do Infante. Três pessoas morreram e um dos 27 feridos está em estado muito grave. Seis pessoas continuam internadas nos hospitais do Algarve. O acidente aconteceu a noite passada. A viatura entrou em despiste, saiu da estrada e acabou por tombar numa ribanceira. O grupo Barraqueiro, proprietário do autocarro, abriu um inquérito interno.

  • Empresa garante apoio a vítimas do acidente no Algarve
    1:03

    País

    A empresa que trouxe os turistas que sofreram o acidente de viação no Algarve diz que, até agora, foram poucos os que pediram para regressar a casa. O representante diz que a empresa está a prestar todo o apoio às vítimas, em Portugal e na Holanda.

  • Acidente que causou 3 mortos e 31 feridos no Algarve sob investigação
    2:05

    País

    O despiste de um autocarro na Via do Infante, no Algarve, provocou pelo menos 3 mortos e 31 feridos, incluindo 3 em estado grave. O veículo transportava um grupo de turistas holandeses que tinha como destino Lagos. O motorista, que ficou ferido, é o único português que seguia a bordo. As causas do acidente são ainda desconhecidas mas já estão a ser investigadas. A SIC falou com Vítor Vaz Pinto, comandante operacional distrital.

  • 105 detidos pela PSP e GNR nas últimas 24 horas

    País

    Só a GNR deteve 64 pessoas em flagrante delito, entre a noite de sexta-feira e o início da manhã deste sábado, a maioria das quais (47) por condução sob o efeito do álcool. A PSP de Lisboa efetuou 41 detenções em 24 horas, dez por tráfico de droga.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.