sicnot

Perfil

País

Grupo proprietário do autocarro que se despistou no Algarve abriu um inquérito interno

Grupo proprietário do autocarro que se despistou no Algarve abriu um inquérito interno

Um autocarro que transportava turistas holandeses caiu por uma ravina na Via do Infante. Três pessoas morreram e um dos 27 feridos está em estado muito grave. Seis pessoas continuam internadas nos hospitais do Algarve. O acidente aconteceu a noite passada. A viatura entrou em despiste, saiu da estrada e acabou por tombar numa ribanceira. O grupo Barraqueiro, proprietário do autocarro, abriu um inquérito interno.

  • Empresa garante apoio a vítimas do acidente no Algarve
    1:03

    País

    A empresa que trouxe os turistas que sofreram o acidente de viação no Algarve diz que, até agora, foram poucos os que pediram para regressar a casa. O representante diz que a empresa está a prestar todo o apoio às vítimas, em Portugal e na Holanda.

  • Acidente que causou 3 mortos e 31 feridos no Algarve sob investigação
    2:05

    País

    O despiste de um autocarro na Via do Infante, no Algarve, provocou pelo menos 3 mortos e 31 feridos, incluindo 3 em estado grave. O veículo transportava um grupo de turistas holandeses que tinha como destino Lagos. O motorista, que ficou ferido, é o único português que seguia a bordo. As causas do acidente são ainda desconhecidas mas já estão a ser investigadas. A SIC falou com Vítor Vaz Pinto, comandante operacional distrital.

  • Rúben Lima nega crimes de corrupção no processo Cashball
    6:04

    Desporto

    Rúben Lima, um dos oito jogadores suspeitos de terem sido aliciados por intermediários ao serviço do Sporting para beneficiar o clube de Alvalade, nega todos os crimes investigados pela Polícia Judiciária. Numa entrevista exclusiva à SIC, o jogador do Moreirense garante que não conhece nenhum dos quatro arguidos detidos no âmbito do processo Cashball.

    Exclusivo SIC

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.

  • A maior obra de reconversão urbana em Portugal 20 anos depois
    3:47